MSN BuscaBorrados 1.2

MSN BuscaBorrados

1.2

Descubra se você foi bloqueado por seus


OBSERVAÇÕES
  • O programa é em espanhol.

Às vezes você se pergunta: onde está aquele seu amigo que não aparece no Messenger há muito tempo? Pois é, seu suposto “colega” pode estar realmente offline o tempo todo, porém há a grande possibilidade de você ter sido bloqueada por este amigo da onça.

Para tirar a prova, nada melhor do que utilizar um programa simples e fácil de usar que tire de vez a sua dúvida. Com MSN BuscaBorrados você não ficará mais com a pulga atrás da orelha, imaginando se seu amigo está com problemas ou se ele realmente não quer mesmo é papo com a sua pessoa.

Além disso, o programa ainda mostra as pessoas que te deletaram da lista de contatos, ou seja, ele é uma boa para quem quer fazer uma boa “limpa” nos contatos inúteis do MSN Messenger. Porém ao utilizá-lo, você será desconectada do seu Messenger , ou seja, você perderá as conversar em andamento.

Este programa funciona obtendo informações diretamente do servidor, ou seja, você não precisará passar por outro site para encontrar aquilo que procura. Mas o BuscaBorrados não funciona sob Proxy, roteador ou WinGate (ou outro aplicativo que feche a porta do Messenger) .

Lista de contatos que te bloquearam

Aviso importante

Este programa não garante qualquer responsabilidade confidencial em relação às informações enviadas. Assim como em outros programas não oficiais que pedem informações privadas, é interessante mudar a senha do Messenger quando for acessá-lo.

Ratificamos também que o Baixaki não tem qualquer compromisso com o uso do procedimento ofertado, estando as consequências cabíveis apenas para quem se prontificar a usá-lo.

Imagens do MSN BuscaBorrados

Lista de contatos que te bloquearam
Prós
  • Leve e fácil
  • Mostra contatos deletados
Contras
  • Sem maiores informações do desenvolvedor

Nossa opinião sobre o MSN BuscaBorrados:

O MSN BuscaBorrados é um programa leve e fácil de usar, que se mostra de grande ajuda para quem precisa fazer uma boa “limpeza” em qualquer versão do mensageiro mais popular do Brasil. Porém, não é um programa infalível, portanto não brigue com seu amigo logo de cara.

Em alguns testes que fizemos no Baixaki, o BuscaBorrados mostrou apenas os contatos que bloquearam e também excluíram o usuário da lista de contatos, sem necessariamente mostrar os contatos que somente lhe bloquearam.

Além disso, o programa conta com um site que não está mais disponível, ou seja, não existem maiores informações do desenvolvedor e updates de segurança. Portanto, recomendamos que você, depois de usar o programa, troque sua senha do MSN Messenger.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • liziani bocca liziani bocca   em 20/10/2011 - versão: 1.2

    Eu n testei o programa mas quem testou diz q n funciona...mas eu tenho uma ideia melhor..alias eu n mas meu primo teve e pra mim funcionou!!hehe Apenas coloquei no meu link "muito bom esse programa q mostra quem te bloqueou no msn" e ja apareceu bastante "oncinha"borrada pedindo desculpas!!!kkk

  • Suellen Suellen   em 17/8/2011 - versão: 1.2

    Não funciona

  • ricardofacção ricardofacção   em 10/4/2011 - versão: 1.2

    nao pega ,se quer conectou a rede a barra so enche ate o meio e ja era , nao baixem , vao perder tenpo

  • Igor Santos Igor Santos   em 21/1/2011 - versão: 1.2

    Essa program ñ funciona, ele nem se quer conecta com a conta... Tem um jeito mais simples, ñ da pra ver todas as pessoas q te bloquearam mas é bem util. Clique com o botão direito do mouse na pessoa q vc suspeita, clique em exibir perfil, vai abrir uma pagina da internet, se a foto ou menssagem da pessoa estiver diferente do msn é pq provavelmente ela te bloqueou ou excluiu.

  • Shangai KID Shangai KID   em 16/6/2010 - versão: 1.2

    É o seguinte, ambas as opniões aqui estão erradas, essa aí do nicholas é fantasiosa, por exemplo eu tenho 3 e-mails e conto ainda com o messenger plus, mesmo com meus contatos on line, pela lógica do nicholas eu estaria bloqueado, por tanto teria excluído os três pois ambos clicando no lado direito apareciam excluir em preto, de acordo com ele istos significa o bloqueio ou a exclusão, isto é falso! Já o programa busca borrados oq deu pra perceber foi o seguinte, eu abri o msn e com parei, pelo q pude observar ele me mostrou os contatos q estão ok e não ,mostrou os q me bloquearam, ´daí a minha dica antes de vcs excluirem seus contatos por supeita de bloqueio ou mesmo exclusão façam o teste! Eu já procurei muito mas ainda não achei um programa eficaz para este tipo de problema!

  • P3DROP P3DROP   em 29/5/2010 - versão: 1.2

    Ele é bom e confiável.Pode baixar que ele não vai roubar sua senha.

  • ricardo bastos ricardo bastos   em 12/5/2010 - versão: 1.2

    Essa dica dada pelo nicholas nao é errada, apenas nao serve pra ver se a pessoa te bloqueou. Só serve para ver se a pessoa te excluiu, ai aparecerá em preto a opçao excluir. Se a pessoa te bloqueou nao adianta nada, mas se ela te excluiu e bloqueou sim.

  • gabriel gabriel   em 12/4/2010 - versão: 1.2

    Isso de ir em Menu Ferramenta: Opções Privacidade e clicar com o botão DIREITO em quem voce acha que te bloqueou e quem te bloqueou vai estar escrito EXCLUIR em preto (se tiver em cinza é que não bloqueou) não funciona pq eu fiz isso e teve contatos q estavam on e ficou em negrito quando fiz isso.

  • nicholas nicholas   em 28/3/2010 - versão: 1.2

    se voces querem ver quem bloqueou voce no msn recomendo apenas isto: 1: vá no seu msn (óbvio) 2: va em Mostrar Menu 3: va em Ferramentas 4: va em Opções 5: va em Privacidade 6: clique com o botão DIREITO em quem voce acha que te bloqueou 7: quem te bloqueou vai estar escrito EXCLUIR em preto (se tiver em cinza é que não bloqueou) pode confiar, e ainda por cima voce não gastara a memoria do pc!

  • Karolkleven Karolkleven   em 8/3/2010 - versão: 1.2

    Ele e OoOtimooh recomendo!! nao da poblema algum!

Ver todos os comentários »