MV Screen Saver 1.0

MV Screen Saver

1.0
  • Gratuito
  • 466 KB
  • Para WindowsXP/Vista/98/2000/2003/7/8
  • Adicionado em 9/12/2008
  • Marcos Velasco
Clique para baixar MV Screen Saver Clique para Baixar

Coloque suas imagens dentro de um cubo 3D e dê um efeito especial à sua proteção de tela.

Por Lucas Sfair

MV Screen Saver é um protetor de tela diferente e em 3D, que trabalha com as suas próprias fotos sendo mostradas dentro de um cubo ambulante. Cada face deste cubo reserva espaço para uma imagem diferente, que se alteram a cada determinado intervalo de tempo.

Um efeito irado para você colocar suas imagensApós a instalação, apenas clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e selecione "Propriedades". Em seguida vá na aba "Proteção de tela" e selecione "MV Screen Saver".

Ajustes diversos poderão ser feitos no botão "configurações", tais como a seleção do diretório em que a galeria está armazenada e o tamanho do cubo, que pode ser desde bem pequeno até ocupar o monitor inteiro.

Cada vez que o cubo é arremessado contra uma das margens, ele é atirado no caminho oposto, como na lei "ação - reação".


Importante

Antes de instalar o " MV Screen Saver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MV Screen Saver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

MV Screen Saver é um software bastante simples, apesar de diferente. A vantagem é trabalhar com as imagens do usuário, permitindo um "show" de fotos em forma de cubo.

É um protetor de tela com um efeito bacana para o computador da família ou para quem tem bastante fotos com os amigos, de viagens; enfim, imagens que representem algum valor.

É fácil de instalar e de utilizar. Não apresenta segredos.

ImportantePrós
  • dá para usar imagens próprias
  • 3D

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • andre santos de castro andre santos de castro
    em 28/9/2010 às 23:01h
    versão: 1.0 5

    progama este que tras a vc uma gama de qualidade sem duvida nenhuma é o melho! baixaki esta de parabens !mais uma vex so vem a comprovar porque é o melho sati do brasil !parabéns

  • Jonny Marques Jonny Marques
    em 28/4/2010 às 18:58h
    versão: 1.0 5

    Sou da área de TI e uso os aplicativos de MV durante anos, tanto em meu computador quanto nos meus clientes. Estes são tão quanto ou mais eficientes do que os concorrentes e nunca me deixaram na mão. Só lamento que poucas são as pessoas que se dão ao trabalho de efetuar uma contribuição (mesmo ínfima) para que o desenvolvedor tenha melhores condições de nos favorecer mais ainda com seus excelentes aplicativos.

  • amanda amanda
    em 22/2/2010 às 14:34h
    versão: 1.0 4

    olha achei muitoOOOO legalLL> Mais como o colega disse o fundo poderia ser personalizado tbm!!! Mas fora isso é 10!!

  • André Luís André Luís
    em 3/9/2009 às 14:07h
    versão: 1.0 4

    Gostei bastante desse protetor de tela,mostra nossas fotos num cubo que fica batendo e voltando nos cantos da tela,possa ter gente que acha isso bobo,mas não é.É muito interessante por que ele não exige nada demais de placa de vídeo como alguns outros.Só não dou nota 10 por que acho que o fundo poderia ter uma imagem ou uma cor diferente ou até mesmo ter um efeito transparente,qualquer coisa menos fundo preto.

  • vinicius vinicius
    em 22/1/2009 às 10:55h
    versão: 1.0 5

    é 10 ele mostra todas suas fotos em um cubo muito 10!!!!!

  • William Martins Carvalho William Martins Carvalho
    em 14/12/2008 às 20:41h
    versão: 1.0 5

    O programa é pequeno, leve e rápido para baixar. Depois de instalado é só indicar a pasta onde estão as fotos que ele faz o resto, é super legal.

  • Adriano Alvarenga de Souza Adriano Alvarenga de Souza
    em 9/12/2008 às 17:03h
    versão: 1.0 5

    Exelente programa voce pode ver todas as suas fotos em uma interessante forma. Achei 10

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.141 segundos)