otimo e loko e é num pisca de olho
Se você cansou do visual abatido dos ícones que representam os Drives do seu computador ou quer fazer uma transformação radical na sua máquina, agora você pode contar com um programa muito simples e que vai permitir trocar seus ícones em um piscar de olhos. My Drive Icon facilita a personalização dos ícones dos Drives e pode ser uma ferramenta útil em casos de personalização.
Três passos
Tudo pode ser feito em aproximadamente três passos, sendo assim, vamos à eles. Porém, antes de começar, vale lembrar que não são todas as imagens qe podem virar ícones, apenas as que estão no formato ICO, desta forma, use o IcoFX para dar uma forcinha na hora de transformar ou criar ícones. Agora sim, vamos à troca de ícones.
1 - Faça a instalação do programa normalmente e, no campo "Select icon file" procure pelo arquivo ICO que você deseja usar.
2 - Agora, defina em qual drive ocorrerá a modificação alterando as opções no campo "Select drive".Se quiser, você pode dar um novo nome ao Drive utilizando o campo "Enter a label".
3 - Depois de realizar as três etapas, basta clicar rm "Apply Changes" para terminar a personalização, "Restore Defaults" para restaurar os ícones originais e "Reset All Fields" para desfazer todas as alterações realizadas em seus ícones.

Antes de instalar o " My Drive Icon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o My Drive Icon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
My Driver Icon é um aplicativo interessante e que funciona bem, se
levada em consideração a utilidade a que ele se propõe. Com recursos
simples de usar e com apenas três passos, tudo o que ele promete fazer
é concluído sem problemas. Obviamente, a utilidade do programa é
duvidosa, tendo em vista que a quantidade de modificações que você fará
em seus ícones, certamente será bem reduzida. Em linhas gerais, é um
programa que funciona bem e cumpre o que promete.
otimo e loko e é num pisca de olho
7 Quick Fix Ferramentas para Sistemas
XP Quick Fix Ferramentas para Sistemas
XP Quick Fix Plus Ferramentas para Sistemas
Criador de ÍconesGratuitoAgora ficou mais fácil e divertido criar seus próprios ícones e editar os já existentes.
IcoFXGratuito para testarDesenhe, edite e converta os ícones que vão enfeitar o seu desktop usando ferramentas poderosas gratuitamente
Bee IconsGratuito para testarMude os ícones do seu computador com apenas alguns cliques.