My Heritage Face Recognition

My Heritage Face Recognition

Em Português

Mostre sua foto e descubra com qual celebridade você é parecido


REQUERIMENTOS

Quem nunca sonhou em ser um artista famoso ou mesmo uma celebridade reconhecida nas ruas e em todos os lugares por onde passar? Você ainda pode ser um desconhecido para a maioria, mas tenha certeza que seu rosto deve ser parecido com o de alguém famoso.

E descobrir seus sósias e o dos seus amigos pode se tornar uma tarefa extremamente divertida. Esta é a proposta do site My Heritage Face Recognition, um serviço online que, entre diversas variedades, apresenta essa divertida ferramenta para o usuário.

Para fazer as suas comparações não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro ou se inscrever em algum serviço. Basta acessar o site clicando no botão acima. Dentro dele, a primeira coisa que você terá que fazer é localizar uma foto sua. De preferência ela deve ser frontal com o rosto grande e reto.

Visual do aplicativo

Para localizar a imagem basta clicar no botão “navegar” e em seguida localizar o arquivo no seu computador. O sistema aceita imagens nas extensões JPG, PNG e GIF. Depois de escolhida a foto basta clicar em “Executar o reconhecimento facial e aguardar”.

Será que parece?

No total são exibidos dez resultados, todos eles com o grau de proximidade. No exemplo acima, uma das fotos ficou 68% parecida com o piloto de Fórmula 1 Kimi Raikkonen. Basta navegar pelas setas para ver as outras fotos correspondentes ao seu perfil.

Clicando na letra “i”, são exibidas mais informações sobre a personalidade em questão. Outras possibilidades incluem o envio de imagens direto para um blog ou para o Facebook. O terceiro botão lista mais fotos da personalidade escolhida e a última opção permite o envio da comparação por email.

Será que parece?

Na guia lateral há ainda outras três possibilidades de escolha de imagens: duas delas são para usuários dos serviços Bebo e Photobucket, ambos pouco conhecidos no Brasil. Uma terceira opção permite comparar uma imagem a partir de um URL.

O site oferece ainda outros aplicativos para você se divertir: Celebrity Collage, Celebrity Morph e Look-alike Meter.

Imagens do My Heritage Face Recognition

Visual do aplicativo Será que parece? Será que parece?
Prós
  • Facilidade de utilização
  • Divertido e com várias opções

Nossa opinião sobre o My Heritage Face Recognition:

Se você sempre tentou ser uma pessoa famosa, mas o máximo que conseguir foi reunir algumas dezenas de amigos em uma rede social não fique frustrado. Saiba que existe alguma personalidade famosa bem parecida com você.

A proposta do My Heritage Face Recognition é justamente encontrar as 10 pessoas com o visual mais próximo ao seu. A utilização da ferramenta é extremamente simples e tudo o que você precisa fazer é procurar uma imagem sua.

Os resultados são exibidos com percentual de proximidade e certamente você vai se surpreender com muitos deles. Afinal, seu sósia pode estar por aí em uma profissão completamente diferente da sua.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • carlos carlos   em 25/2/2011 - versão:

    o programa disse q sou parecido com mrs bean

  • Junior Junior   em 3/6/2010 - versão:

    Sem graça,sem noção,nada a vê,horrivel.esse programinha só te mostra parecido com algúem que esta em uma foto na mesma posição da que você coloca pra ele escanear,mas os resultados são péssimos,confira e vc vai ver

  • ANDRE DE SOUSA SILVA ANDRE DE SOUSA SILVA   em 3/6/2010 - versão:

    pode esquecer esse é lixo!!!

  • gy moraes gy moraes   em 3/6/2010 - versão:

    O programa disse que me parecia com Halle Berry ate com a Nicole kidman Sem noção!!

  • Josenildo Alves da Silva Josenildo Alves da Silva   em 3/6/2010 - versão:

    Tirando as mulheres, o véi de 60 anos e o negão, ele disse que sou parecido com Ricky Martin, então tá bom haushauhasuhauahsu

  • Diego Santos Diego Santos   em 3/6/2010 - versão:

    Se vc tem tempo sobrando, olhe, pois além de errar feio ainda é lento!

  • Alexsandro Silva da Rosa Alexsandro Silva da Rosa   em 3/6/2010 - versão:

    \o/huhuuuuuuuu programa disse que eu me pareço com a Sandra Bulock hehe

  • Marcelo Correa Marcelo Correa "Internauta de plantão"   em 3/6/2010 - versão:

    Sera q esse programa um dia vai acertar uma?

  • caio caio   em 3/6/2010 - versão:

    Já testei vários programas legai no baixaki, mas este esta no top #1 de sem noção... coloquei duas fotos... as duas deram resultados diferentes... só faltou dizer que sou parecido com o Osama, por que apareceu de tudo. NÃO TESTEM, É PERDA DE TEMPO.

  • Leonardo Leonardo   em 2/6/2010 - versão:

    nada a ver, simplesmente isso!

Ver todos os comentários »