My MP3 Player 1.2

My MP3 Player

1.2
  • Gratuito
  • 1 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Adicionado em 10/5/2012
  • My CD Ripper
  • Baixar
    Gratuito

Escute todos os seus arquivos de áudio MP3 sem nenhum problema

Por Rafael Gazzarrini

O My MP3 Player, como o nome já diz, é um tocador feito para que você escute todos os seus arquivos de áudio em MP3. A sua interface é simples e minimalista, com todas as funções dispostas de maneira explícita.

O menu superior do programa é simples e conta com apenas dois botões. O da esquerda é o “File”, usado para procurar arquivos salvos em todo o computador. Já o da direita é o “Help”, que abriga dicas úteis sobre o software.

É possível colocar as músicas para reproduzir, pausar, avançar e voltar. Os botões para isso ficam abaixo da animação de reprodução e da barra de progresso. À direita deles, há duas barras: uma para controlar o balanço (quanto de som vai para cada ouvido) e a outra para controlar o volume.

Escolha o que vai ouvir!

Outra opção do programa é a de criar listas de reprodução. Para isso, é necessário clicar no botão “+ File”. Caso você carregue os arquivos usando “File” novamente, as músicas vão ser substituídas e não enfileiradas. As suas escolhas são posicionadas na parte inferior do My MP3 Player, com a possibilidade de marcar quais você quer ouvir.

Na parte inferior, você pode encontrar os botões “Load”, “New” e “Save”. Eles servem para gerenciar toda a parte de listas de reprodução. Dessa forma, é possível carregar uma lista totalmente pronta, criar outra e salvar o que está sendo ouvido.

O próprio My MP3 Player cria uma pasta de arquivos no seu computador na hora da instalação. Dessa maneira, tudo o que você salvar através do software vai ser guardado nessa divisão.



Importante

Antes de instalar o " My MP3 Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o My MP3 Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Como tocador, o My MP3 Player executa bem o seu trabalho. O som é reproduzido com a qualidade com que foi salvo e há opções de regulagem de volume e balanço, levando conforto para a pessoa que o estiver usando.

A suas opções de trabalho com as listas de reprodução são práticas, principalmente por criar uma pasta no computador para salvá-las. Com isso, a pessoa pode usar o software com mais agilidade e de uma maneira personalizada.

Contudo, o programa é bastante pobre, começando pela sua interface. Ela é simples demais, com uma disposição de informação e combinação de cores que cansa os olhos. Isso acontece pelo uso de cores pesadas e pela disposição muito próxima de botões e outros elementos gráficos.

O My MP3 Player não roda mais nenhum outro tipo de arquivo. No entanto, hoje em dia todos os tocares leem MP3 e outros tipos de condensação de dados. A sua opção de criação de listas de reprodução já é feita há muito tempo por programas clássicos, como o Windows Media Player.

O funcionamento muito específico e pouco original faz com que o programa seja facilmente contornável por outros melhores. Um grande exemplo é o Real Player, que trabalha com diversos formatos de arquivos e mídias, sendo um dos melhores tocadores do momento.

ImportantePrós
  • Qualidade de reprodução
  • Opções de trabalho com listas de reprodução
ImportanteContras
  • Interface pobre
  • Poucas opções de uso
  • Facilmente contornável por programas mais completos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)