Muito bom!!!!Baixem baixem baixem!!!!!
STS-116 foi uma missão realizada pelo ônibus espacial Discovery em dezembro de 2006. Tinha como principais objetivos realizar o rodízio entre os ocupantes da Expedição 14 — então ocupante da estação ISS —, instalar uma grande seção de armação do suporte da estação e instalar um reforço no sistema de energia a bordo. Neste tema para o Firefox, você terá uma combinação de cores e imagens da noite do lançamento da Discovery para a realização dessa missão.
O tema é para quem gosta da cor preta, já usa temas para a Área de Trabalho ao estilo Vista ou simplesmente quer se livrar do visual colorido do navegador. As únicas cores presentes no NASA Night Launch são as das imagens, presentes em locais mais discretos como no painel de configurações e plano de fundo das páginas em branco. Por sinal, as imagens possuem uma ótima resolução e o cenário é de impressionar.

Os botões não recebem modificações significativas. Apenas passam a ter uma coloração acinzentada, com formas idênticas dos já existentes no Firefox. Outros detalhes mais sutis podem ser observados na barra de abas e de rolagem do navegador.
Antes de instalar o " NASA Night Launch " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o NASA Night Launch e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O NASA Night Launch é um tema discreto para quem ver seu navegador todo preto. O problema está no nome, já que relacionado a “uma noite de lançamento” da suposta STS-116 restam apenas as imagens. Os botões poderiam assumir formas diferentes, como a de foguetes ou da própria Discovery. Apesar da boa qualidade, deixou a desejar nesse aspecto.
Muito bom!!!!Baixem baixem baixem!!!!!
Tive um pouco de dificuldade pra instalar!Pois tem q mover a pasta para a aba de adicionar complementos!Fora isso só precisava ser mais assim...transparente igual aos temas do Personas!Fiquei tranquílo quando vi q o meu Personas continuou aki depois q instalei esse tema!Eu recomendo sim!Ele é muito legal e totalmente blak!A tambem mudou a letra!Ficou mais legal!E se vc injuar da pra desinstalar facinho!Eu vou deixar ele aki!Mais esperava q não ficasse o tema do Windows na parte de cima onde fecha e minimiza etc!queria um q mudace!Mais acho q sei como fazer isso! Nota 10 esse programa!O FireFox fica melhor ainda com ele!
Uso esse tema ja faz algum tempo. antes mesmo de estar aqui no baixaki, o mais legal dele é a imagem que vc pode colocar no fundo da barra de ferramentas. fica lindo, simplesmente perfeito. O ruim é que pra colocar a imagem da um trabalho, pois mexe com uma linhas de codigos e talz, podia ter a opção pra usar a imagem ou não. simplificando. eu consegui colocar, mas aposto que muita gente não conseguiu :(
Prós: Tudo é muito realista,a aparência preta parece que é 3d,dei lá...muito bom mesmo,deve ser mais ainda com o vista,se no XP fica ótimo.O firefox deveria tê-lo como padrão,com certeza iria chamar muito mais a atenção pela elegância.
Contras: Nada mesmo,só o fato de ninguém se manifestar sobre este tema.
Firefox 2.0 – 3.0 instalado.
NASA cria conceito de jato supersônico comercial
Faça as malas porque a Terra já era!
Avião da NASA poderá ser "vestido" por humanos!
NASA estuda a utilização de lasers para diminuir lixo espacial
Possível nave alienígena em Mercúrio divide cientistas e ufólogos
myFireFoxGratuitoQuer mudar de navegador, mas não consegue se adaptar ao novo visual? Então, leve o IE para dentro do Firefox.
Plug-in do Windows Media Player para FirefoxGratuitoPlugin que resolve de vez os problemas com incompatibilidade de vídeos do WMP dentro do Firefox.
GreasemonkeyGratuitoRode um JavaScript em qualquer website com esta extensão para o Firefox.