Nida Online 1.04

Nida Online

1.04

Seres malignos foram libertados e resta a você combatê-los para salvar o mundo de Nida


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar em "Clique para baixar" você será redirecionado para outra página. Escolha um dos mirrors e espere 5 segundos, então clique em "Your download is ready. Please click here to download the file" para efetuar o download
REQUERIMENTOS

Nida Online é um jogo de computador no estilo MMORPG que mistura elementos de evolução e progresso dos personagens em um ambiente desenvolvido para suportar inúmeros jogadores simultaneamente. Com as características básicas do estilo, ele não apresenta muitos detalhes.

O jogo acaba de ser lançado, e infelizmente faltam alguns reparos finais em seu desenvolvimento, como melhores opções de configuração e alternativas para mudar sua qualidade gráfica, algo praticamente inexistente por enquanto.

Prefácio

Toda a trama do game se passa em Nida, um planeta distante dentro do nosso universo. Lá, três grupos de humanos viviam em perfeita harmonia. Os cavaleiros detinham a força física e o vigor e os magos eram os protetores espirituais de tudo o que havia no mundo.

Existiam, ainda, os summoners, ou invocadores, humanos que possuíam a habilidade de se comunicar com os espíritos, invocando-os quando necessário. Toda a paz no reino de Nida durou exatamente 78 anos.

 

 

A tranquilidade foi abalada quando Zau, líder dos magos, insistiu em considerar o seu grupo superior aos outros dois, tentando dominá-los através da primeira grande guerra em sua história. Nos primeiros dias de batalha, Zau conseguiu vencer os cavaleiros, até que estes receberam a ajuda dos invocadores, virando o jogo.

Em uma medida desesperada pela vitória, Zau realizou a magia negra secreta, um feitiço que liberou os seres demoníacos que haviam sido trancados em seu mundo. Desta forma, todos os povos acabaram sendo dizimados por essa força maléfica, e tudo passou a mudar novamente quando os antigos líderes morreram, permitindo que uma nova aliança entre todos fosse criada.

Para finalizar a história de Nida, um novo grupo de humanos acaba de chegar ao planeta, contendo muita sabedoria em questões tecnológicas. Agora, resta a você escolher o seu lado na batalha, tentando sobreviver em um mundo dizimado por interesses próprios.

DENTRO DO GAME

Cadastro

Antes de poder jogar o Nida, você precisa se cadastrar gratuitamente no site do seu desenvolvedor. Para isso, tudo o que precisa fazer é clicar neste link, preenchendo normalmente os campos necessários para completar o cadastro.

Após instalar o jogo, não esqueça de permitir a instalação do inicializador da GameKiss, distribuidora do game. Ele é fundamental para que você entre no Nida Online, visto que seu atalho padrão é desativado automaticamente.

Primeiros passos

Se você já conferiu algum MMORPG famoso ou com as características básicas do gênero, não encontrará dificuldades em lidar com Nida Online. O jogo segue o mesmo padrão, com atributos para o seu personagem, níveis de experiência, inventários e basicamente tudo o que é fundamental em um título pertencente ao estilo.

Inicialmente, você pode criar seu personagem para começar a aventura, escolhendo seu gênero, classe, tipo físico e nome. Depois, basta escolhê-lo normalmente para adentrar na aventura, conferindo tudo o que existe no mundo de Nida.

Como em todos os jogos semelhantes, é necessário completar quests e missões, além de detonar os adversários para melhorar o seu personagem, evoluindo em aspectos como força, inteligência, agilidade e vigor físico. As skills ou habilidades também estão presentes, e podem ser aprendidas de diversas maneiras.

 

 

Dados técnicos

Um dos pontos que infelizmente mais deixa a desejar em Nida Online é os gráficos. Embora leves, eles apresentam texturas mal elaboradas, o que fica ainda mais evidente em monitores grandes. Não há a possibilidade de mudar a resolução do jogo ou aplicar filtros de textura a ele, dificultando ainda mais as coisas.

Os sons também são muito simples, mas atuam de acordo com a grande maioria dos jogos do gênero. A movimentação da câmera e as ações do personagem são feitas pelo mouse, apresentando alguns pequenos problemas dependendo do ângulo de visão.

Imagens do Nida Online

Prós
  • Roda facilmente em computadores simples
Contras
  • Faltam algumas configurações essenciais em jogos do gênero

Nossa opinião sobre o Nida Online:

Nida Online é basicamente um bom MMORPG, sem grandes destaques. Ele apresenta as características intrínsecas ao gênero, atendo-se aos elementos que compõem praticamente todas as produções no segmento.

Seus aspectos mais técnicos, como gráficos, sons e jogabilidade deixam um pouco a desejar, embora sejam leves para computadores mais simples. O jogo apresenta um enredo genérico e é um pouco confuso inicialmente, em especial para quem é iniciante no gênero.

Se você é muito exigente quanto à qualidade de jogos no estilo MMORPG, talvez Nida Online não seja a melhor indicação. O game pode ser considerado como apenas mais um bom jogo do gênero, embora precise melhorar muito para se tornar um sucesso.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marlon45 marlon45   em 14/1/2011 - versão: 1.04

    enjoa.

  • JonasPW JonasPW   em 20/3/2010 - versão: 1.04

    ess jogo e ate bonzin + se quer um bom jogo online recomendo9:perfect world, cabal, RF, mu .

  • Arazeus Arazeus   em 11/1/2010 - versão: 1.04

    o jogo tem umas skill massinha e talz mais eh meio quadradão , parece akeles jogo de p´lay 1 O.o . . . sou contra isso mais : recomendo mesmo pra qm procura ação jogando o Soul of the Ultimate Nation !! bota esse na lista baixaki por favor!!! ^^ vlw

  • davifatal davifatal   em 3/1/2010 - versão: Open Beta

    so mais cabal oline ou getamped XD recomendo esses agora esse jogo ai nao recomendo

  • edgleyson edgleyson   em 25/12/2009 - versão: Open Beta

    esse jogo é bomzin + nao chega aos pés do (cabal, Liniage 2,Aion e perfect world) recomendo esses!

  • Arkyng Arkyng   em 13/12/2009 - versão: Open Beta

    Veio o serve é ruin, Jogabilidade pior ainda, fora que ele tem graficos -3 pra 777,00 MB aconselho baixar (AION, Cabal, Ragnarok, Perfect Word)

  • raul raul   em 5/12/2009 - versão: Open Beta

    cara ele é igual o rf

  • Ezequiel Fuzzi Ezequiel Fuzzi   em 25/11/2009 - versão: Open Beta

    nóssa msm o jogo é ruim d +++ num chega nem aos pés de Lineage2

  • Heavy Heavy   em 8/11/2009 - versão: Open Beta

    bom o jogo nao e dakeles jogos bons como Zx-Zhu Xian,wow,lineage,etc... lembra um pokinho o MU pelas armas nota 7,8 xD!! i falando em MU seria loko si elis fizesem um mu tipo esses mmos de hoje mudar cabelo,rosto,ropa uma camera 3D,etc.... espero ki um dia façao mas enquanto isso =/aaaaaaaaaaaaaa axei um mmo muito loko Requiem-Bloodymare xD

  • kadaj kadaj   em 1/11/2009 - versão: Open Beta

    a jogabilidade é uma porcaria,e o grafico é quadrado

Ver todos os comentários »