*

Notejoy

Notejoy

  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 19/12/2017
  • Notejoy
  • Baixar
    Gratuito

Gerencie e organize melhor os documentos de um projeto com a ajuda deste serviço online

Publicidade

Trabalhar com vários documentos simultaneamente não é uma tarefa fácil, ainda mais se várias pessoas estiverem envolvidas com arquivos diferentes. Por isso, na tentativa de facilitar essas ações, está disponível o Notejoy.

Trata-se de um serviço online que funciona como um gerenciador de documentos — um pouco semelhante ao Google Docs e ao Evernote, mas muito mais intuitivo e com ferramentas adicionais de organização e planejamento. De acordo com os desenvolvedores responsáveis, a ideia é facilitar o acesso e compartilhamento de arquivos, algo que muitos aplicativos concorrentes pecam em entregar.

O programa é separado por itens chamados de "bibliotecas", que funcionam como pastas — tudo pode ser visualizado em um menu na lateral esquerda da tela. Cada uma delas corresponde a alguém específico e fica disponível a todos os envolvidos. É possível definir se toda a companhia poderá acessar essas pastas, ou delimitar o projeto apenas para algumas pessoas.

Ao clicar em uma dessas pastas, o usuário pode visualizar ou criar (caso ele tenha autorização para tal) subcategorias para deixar os processos ainda mais práticos de serem vistos. Na parte central da tela, ficam informações como funcionários mais ativos naquela pasta, arquivos abertos recentemente e também os mais populares. As atualizações são em tempo real, o que significa que qualquer adição, remoção ou edição feita nos documentos aparece na hora para todos os inclusos naquele projeto.

Há também um bate-papo disponível na própria janela do Notejoy para que os integrantes de uma pasta possam conversar entre si e realizar mudanças mais rapidamente. Essa mesma aba de chat serve ainda como uma central de notificações paralela.

O Notejoy oferece integração com diversas plataformas além da web, incluindo Mac, Windows, iOS e Slack. Ele é gratuito, mas há versões pagas entre US$ 8 e US$ 12.




Importante

Antes de instalar o " Notejoy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Notejoy e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Praticidade e usabilidade são as duas palavras que ajudam a definir como é construído o Notejoy e como suas ferramentas são apresentadas. Os recursos são exibidos em uma interface limpa e muito bem organizada, algo fundamental para pessoas que administram mais de um projeto ao mesmo tempo e precisam de rapidez e facilidade na hora de gerenciá-los.

As pastas ficam todas colocadas no menu lateral à esquerda; então, sempre que você quiser acessar um diretório específico, basta clicar em cima do nome e visualizar as informações daquele projeto. Você também pode fazer buscas dentro de uma pasta ou em todo o banco de dados — há uma barra de pesquisas em cada uma dessas seções.

O mais interessante é que, assim como a maioria das aplicações focadas em produtividade, você acompanha os processos e updates em tempo real assim que abre uma pasta no Notejoy. Dessa forma, é possível realizar edições de um jeito mais ágil, permitindo que toda a equipe consiga atender aos prazos de entrega de cada documento.

A versão gratuita é um pouco limitada; são apenas 10 usuários por biblioteca e um total de 100 MB de armazenamento disponível. Isso pode ser suficiente para grupos menores, mas, para quem cuida de um time maior de pessoas, talvez seja interessante recorrer a uma assinatura paga, que não possui limite de integrantes por biblioteca e tem 10 GB de capacidade para cada uma delas.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Visual limpo e agradável
  • Organização por pastas
  • Atualizações em tempo real
  • Plano gratuito atende às necessidades mais básicas
ImportanteContras
  • Somente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki