NoVirusThanks Malware Remover Tool 3.1

NoVirusThanks Malware Remover Tool

3.1

Vírus, trojans, malwares? Não, obrigado Esta ferramenta varre seu PC em busca de 13 tipos de pragas



Alguns antivírus simplesmente não funcionam quando se trata de certos tipos de ameaça. Na verdade, nenhum antivírus é 100% eficaz. O NoVirusThanks Malware Remover Tool é uma ferramenta específica para remover 13 tipos diferentes de ameaça. Sua interface é simples e portátil, ou seja, você não precisa instalar nada, o que quer dizer que você pode levar o NoVirusThanks Malware Remover Tool para qualquer lugar, gravado em seu pendrive.

O programa também salva um arquivo de LOG com um registro das atividades de busca e remoção de malwares e, se você quiser, salva os arquivos infectados em uma pasta chamada “Infected”, para que você possa submeter o arquivo a outros antivírus para confirmação.

Os malwares procurados e removidos pelo NoVirusThanks Malware Remover Tool são:

VirTool.Win32.VB.a
Backdoor.Win32.PoisonIvy.ay
TR/Crypt.XPACK.Gen
TR/PSW.AOLPass.I.1
TR/Crypt.ULPM.Gen
TR/VB.NKW
TR/Spy.Gen
TR/Spy.H
Trojan.LowZones.origin
BDS/Poisonivy.j
BDS/Poison.CPD
WORM/P2P.Kapucen.Gen
VUNDO Spyware (DLL) (Somente detecção)
VUNDO Spyware (EXE)

Uma tela, 13 ameaças removidas.

Imagens do NoVirusThanks Malware Remover Tool

Uma tela, 13 ameaças removidas.
Prós
  • Pequeno e sem instalação.
Contras
  • Só 13 variantes de malware.

Nossa opinião sobre o NoVirusThanks Malware Remover Tool:

Alguns antivírus simplesmente são incapazes de remover certos tipos de ameaça. Para isto surgiram as ferramentas específicas para determinados vírus e malwares. A proposta do NoVirusThanks Malware Remover Tool é justamente a de remover o que o seu antivírus não consegue. Infelizmente são somente 13 variantes, mas se alguma delas estiver presente no seu PC, a desinfecção é certa.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • helpT helpT   em 29/10/2009 - versão: 1.0.0

    é muito ruim não detecta nada

  • Elias Pinheiro Elias Pinheiro   em 18/2/2009 - versão: 1.0.0

    Tive uma experiência ruim com essa praga com um notebook de um cliente. Avira instalado e acusando a praga, mas não removia e então comecei a usar o que tinha na internet para remove-lo, inclusive esse programa que não fez efeito nenhum. Instalava os programas, fazia varredura em modo de segurança e nada! Já sem opções, resolvi instalar o AVG do site do Baixaki e logo de cara, a praga foi removida. Mudei meu antivírus na hora e o cliente ficou todo satisfeito!

Ver todos os comentários »