Clique para Baixar
Um dos primeiros tipos de jogos a ficar realmente populares nos arcades são os de tiro, normalmente envolvendo um cenário simples, em que é necessário enfrentar invasores alienígenas. Embora a história em geral não seja muito forte, a jogabilidade viciante desse gênero é responsável por atrair milhares de jogadores, estimulados pela chance de obter a maior pontuação possível.
Omega Race 2009 é um remake de um jogo obscuro da década de 80, possuindo um sistema bastante semelhante ao do clássico Asteroids. Controlando uma nave conhecida como “Omegan Space Fighter”, o jogador deve derrotar hordas de inimigos, com o único objetivo de aumentar a pontuação e chegar vivo até o fim da fase atual.
O que diferencia o game é que o número de vidas e pontuação do usuário são exibidos em um grande retângulo no centro da tela. As ações acontecem na área ao redor desse retângulo, e cabe ao jogador destruir inimigos, enquanto movimenta a nave para desviar de tiros. Caso as paredes da fase sejam atingidas, o jogador simplesmente quica de volta com uma velocidade aumentada. Isso pode tanto salvá-lo de momentos perigosos, quanto deixá-lo bem na mira dos adversários.
Um ponto que pode não agradar muito é a extrema fidelidade que o jogo possui em relação ao material que o inspirou. Somente três vidas estão disponíveis, e o único modo de aumentá-las é obtendo pontuações pré-determinadas. A dificuldade é bastante alta, e leva um bom tempo até se acostumar com a sensibilidade dos controles. Ou seja, jogadores que procuram um desafio leve ou que não pretendem se frustrar muito devem passar longe de Omega Race 2009.
Antes de instalar o " Omega Race 2009 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Omega Race 2009 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Omega Race 2009 é um jogo bastante desafiador, que pode ser cruel com novatos. A curva de aprendizado é bastante acentuada, e até o jogador dominar os controles, diversas tentativas frustradas acontecerão. Passada esta etapa, o game se torna bastante agradável e viciante, e logo você estará grudado na tela do computador tentando superar a pontuação da partida anterior.
Air Assault 2GratuitoPulverize os inimigos neste jogo de gráficos excelentes, com modo cooperativo e muitas armas de destruição!
Air Assault 3DGratuitoFaça como o Rambo e saia destruindo tudo nesse jogo de helicóptero que vai conquistar você!
Xenon 2000: Project PCFGratuitoJogo de naves com ótimos gráficos e jogabilidade.
Escreva seu comentário