Other Inbox

Other Inbox

  • Gratuito para testar
  • Para Web
  • Adicionado em 7/5/2009
  • Other Inbox Team
Clique para acessar Other Inbox Clique para Acessar

Coloque seu e-mail no piloto automático com este serviço online que vai revolucionar a sua Caixa de Entrada

Por Luísa Barwinski

Esta cena não lhe deve parecer muito estranha. Mais de vinte e-mails chegando à sua Caixa de Entrada, todos bagunçados, sem identificação de tags (etiquetas/marcações) ou qualquer ícone ou sinal que as mova para algum lugar que não seja a parte principal do seu e-mail. Quando você pensa que não há mais solução, uma luz no final do túnel chamada Other Inbox aparece para resgatá-lo da bagunça e da confusão.

Tudo o que você precisa fazer é acessar a página do serviço e fazer o seu cadastro. Para tanto, clique no emblema “Take a FREE Test Drive” para saber do que se trata. Este serviço não é gratuito. Logo, você só terá direito a uma caixa de armazenamento no seu domínio. O funcionamento deste serviço acontece da seguinte maneira: você permite o acesso do Other Inbox à sua Caixa de Entrada no momento em que faz o cadastro. A partir deste momento, o site passa a indexar os remetentes mais frequentes do seu e-mail.

Clique neste botão para começar o teste grátis!

Este processo pode levar até duas horas para que o Other Inbox indexe todos os seus e-mails. Quando ele terminar você receberá um e-mail relatando quais foram os principais remetentes a serem agrupados e que tiveram uma “inbox” própria para eles. Uma vez terminado este processo, você já pode acessar a sua “Outra Caixa de Entrada” para saber como estão seus e-mails. Você poderá arquivá-los para sempre nesta nova Caixa ou apenas fazer cópias neste nela, cabe a você esta decisão.

Vincule suas contas de e-mail ao Other Inbox!

Nota-se que este não é um serviço exclusivo para endereços de e-mail do Gmail. O Other Inbox suporta contas do Yahoo!, AOL, Hotmail e outros que se baseiem pelos protocolos POP3, IMAP, Outlook e outros. Portanto, é preciso especificar logo no primeiro passo do cadastro qual é o tipo de conta que você irá adicionar ao seu Other Inbox.

Insira os dados POP3, IMAP nos campos corretos!

Para ter acesso à sua Other Inbox, o serviço fornece uma URL de acesso que é composta da seguinte maneira “nomedeusuario.oib.com”. Você será direcionado para uma página que lhe pedirá login e senha. Preencha estes campos e prossiga. Uma interface bastante parecida com caixas de e-mail comuns aparecerá na sua tela. Porém, não confunda esta com qualquer outra. A Caixa de Entrada do Other Inbox é especialmente projetada e programada para separar automaticamente os seus e-mails de acordo com o remetente.

Tela do Other Inbox depois do

Como esta se trata de um “Test Drive”, você terá acesso apenas a uma Caixa de Entrada separada pelo Other Inbox. Para contar com o serviço completo, acesse as “Settings” e entre com as suas informações de cartão de crédito para que o resto das suas caixas sejam carregadas para este serviço.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Other Inbox e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Other Inbox tinha tudo para ser um serviço excelente para qualquer usuário. Porém, por exigir pagamento para o acesso completo às várias caixas de entrada faz com que a maioria dos usuários deixe de aproveitar tudo o que é oferecido. Entretanto, se fizermos uma análise completa deste serviço, chegamos à conclusão de que se trata de uma ótima ferramenta de indexação e agrupamento de e-mails com remetentes similares.


Este tipo de recurso é excelente para a organização das mais diversas caixas de e-mail disponíveis pela internet a fora. Qualquer usuário pode utilizar o Other Inbox, porém há o inconveniente de ser um serviço pago. Contudo, vale a pena fazer o teste e ver se é a questão de inscrever-se para ter acesso a tudo que o Other Inbox oferece.

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Serviço de extrema utilidade
ImportanteContras
  • Serviço pago

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.172 segundos)