Ots Turntables Free 1.00.048

Ots Turntables Free

1.00.048
  • Gratuito
  • 3,21 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/8
  • Atualizado em 13/4/2011
  • Ots Labs
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Coloque todo mundo para dançar com este programa de mixagem de músicas muito divertido

Por Equipe Baixaki

Seja você um DJ profissional, amador ou entusiasta, o Ots Turntables tem as ferramentas que você precisa para arranhar músicas como em um disco de vinil, ajustar tempo e tom, tocar ao contrário, mixar arquivos MP3 e WAV e músicas de CDs. Por isso, este software pode servir tanto para quem quer discotecar em uma festa ou simplesmente para mixar suas músicas em MP3.

A interface do Ots Turntables simula duas pick-ups de vinil. Facilmente, se percebem pequenos detalhes, como a agulha e os cabos conectores. A simulação é bastante detalhada: a capa de proteção do toca-discos é removida e ele começa a rodar quando uma música está rolando. Experimente clicar e arrastar os discos para simular “scratches”, aqueles arranhões no meio das músicas, típico de DJs.

Ampliar

É necessário prestar atenção nos componentes da mesa para saber como o Ots Turntables funciona. “Power Amplifier”, no canto superior esquerdo, configura as saídas de áudio primária e secundária. É nesta área onde você define o controlador de áudio padrão e as opções para salvar arquivos no formato WAV.

“Graphic Equalizer”, no canto superior direito, é um equalizador gráfico que permite fazer ajustes manuais para cada canal. Você pode copiar a configuração de um canal para outro, e também pode controlar o ganho de volume.

“Dynamics Processor” é um recurso que visa padronizar o volume de todas as músicas para que você não precise se preocupar em ajustá-lo a cada novo arquivo. Você pode escolher entre padrões definidos, como “Lounge”, “DJ”, “Party”, “Office” e “Radio”, mas, a fim de fazer os ajustes manuais de cada perfil, é necessário adquirir a versão paga do programa.

Dynamics Processor do Ots Turntables.

Para abrir um arquivo, clique em Eject > Load file. Esse botão fica logo abaixo de cada um dos dois toca-discos. Os arquivos são listados na playlist logo abaixo. Escolha a sua e arraste até uma das pick-ups, clicando no botão “Play” para tocar. O botão vermelho, à sua esquerda, interrompe a reprodução, e o azul, à direita, envia o áudio para a outra pick-up.

Use as três barras deslizantes para deixar as músicas com toques especiais. “Pitch” modifica o tom, deixando-o mais agudo ou grave; “tempo” deixa a música mais rápida ou devagar; e “dir” acelera o tempo mais violentamente.




Importante

Antes de instalar o " Ots Turntables Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ots Turntables Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Ots Turntables tem ótimo impacto visual. A disposição dos botões chama atenção positivamente e a ideia das pick-ups é boa, bem executada, com pequenos detalhes bem retratados (a capa de proteção, a agulha e os cabos, por exemplo).

O efeito de scratch é simples e bem reproduzido, mas é a habilidade do usuário que conta para riscar sem estragar a música. Os outros efeitos (pitch, tempo e dir) também são bem aplicados, desde que o usuário manuseie os niveladores com cuidado, pois eles são bastante sensíveis.

O lado negativo do Ots Turntables é que se percebe que há muito mais efeitos disponíveis, mas não é possível usá-los na versão gratuita do tocador. Quem não está disposto a adquirir a versão paga tem que se contentar com o visual do tocador e apenas com efeitos simples. Em síntese, a versão gratuita é um player com grife, mas incompleto em termos de efeitos.

ImportantePrós
  • Bom impacto visual
  • Detalhes de discotecagem bem retratados
  • Efeitos básicos bem reproduzidos
ImportanteContras
  • Niveladores sensíveis
  • Poucos efeitos disponíveis na versão gratuita
  • Notificações sobre versão paga

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Dj Chico Dj Chico
    em 25/1/2013 às 12:28h
    versão: 1.00.048 5

    Pessoal Aqui é o DJ CHICO Eu Baixei e Faço Eventos Com Esse Programa Ele é Muito Bom Recomendo

  • alessandro trindade alessandro trindade
    em 12/6/2012 às 11:36h
    versão: 1.00.048 5

    oi este programa é muito bom recomendo bom pra caramba fuiiiiiiiiiiiiiiiiii...

  • deyvid deyvid
    em 17/11/2011 às 21:44h
    versão: 1.00.048 5

    nossa esi programa è loko de mais eli è muito bom eu recomendo abaxem

  • Mario Mario
    em 15/9/2011 às 04:58h
    versão: 1.00.048 1

    E simplesmente horivel!!!! Sem palavras.

  • paulo paulo
    em 4/9/2011 às 18:09h
    versão: 1.00.048 4

    gostei muito ele eh facil e para iniciantes eh perfeito. vale a pena ...

  • lucas lucas
    em 26/7/2011 às 01:45h
    versão: 1.00.048 1

    o melhor Progama pra DjÉ O Virtual Dj é o melhor mais o ruim que ele é muito pesado tambem o meu pc tem poka memoria e peza muuito i eu to afim de axar um mais Leve e dahora pra mim Curtir umas musicas , mais eu fazendu elas , se alguem souber de algum progama de dj e bom igual o virtual me da um toki ai Vlww!!!

  • Lucas Lucas
    em 21/7/2011 às 13:12h
    versão: 1.00.048 1

    NOSSSSAAAA!!!! Sou Dj a 10 anos e nunca vi um programa tao ruim assim... Eu recomendo a voces abaixarem o VIRTUAL DJ

  • José M S Ribeiro Neto José M S Ribeiro Neto
    em 14/7/2011 às 15:58h
    versão: 1.00.048 4

    Necessitode ajuda agora para passar música para a lista etc, onde consigo em portugues? Abs

  • luiz neto luiz neto
    em 10/5/2011 às 19:17h
    versão: 1.00.048 2

    ele e quaza emqual o virtual DJ

  • paulo jorge paulo jorge
    em 23/4/2011 às 20:25h
    versão: 1.00.048 3

    Dá para brincar, só que em pouco tempo a pessoa se enjoa, pois tem poucos recursos, não tem sincronizador de batidas. Em termos de visual ate que é bonito, e é bem leve...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)