Coloque todo mundo para dançar com este programa de mixagem de músicas muito divertido

Por Equipe Baixaki

Seja você um DJ profissional, amador ou entusiasta, o Ots Turntables tem as ferramentas que você precisa para arranhar músicas como em um disco de vinil, ajustar tempo e tom, tocar ao contrário, mixar arquivos MP3 e WAV e músicas de CDs. Por isso, este software pode servir tanto para quem quer discotecar em uma festa ou simplesmente para mixar suas músicas em MP3.

A interface do Ots Turntables simula duas pick-ups de vinil. Facilmente, se percebem pequenos detalhes, como a agulha e os cabos conectores. A simulação é bastante detalhada: a capa de proteção do toca-discos é removida e ele começa a rodar quando uma música está rolando. Experimente clicar e arrastar os discos para simular “scratches”, aqueles arranhões no meio das músicas, típico de DJs.

Ampliar

É necessário prestar atenção nos componentes da mesa para saber como o Ots Turntables funciona. “Power Amplifier”, no canto superior esquerdo, configura as saídas de áudio primária e secundária. É nesta área onde você define o controlador de áudio padrão e as opções para salvar arquivos no formato WAV.

“Graphic Equalizer”, no canto superior direito, é um equalizador gráfico que permite fazer ajustes manuais para cada canal. Você pode copiar a configuração de um canal para outro, e também pode controlar o ganho de volume.

“Dynamics Processor” é um recurso que visa padronizar o volume de todas as músicas para que você não precise se preocupar em ajustá-lo a cada novo arquivo. Você pode escolher entre padrões definidos, como “Lounge”, “DJ”, “Party”, “Office” e “Radio”, mas, a fim de fazer os ajustes manuais de cada perfil, é necessário adquirir a versão paga do programa.

Dynamics Processor do Ots Turntables.

Para abrir um arquivo, clique em Eject > Load file. Esse botão fica logo abaixo de cada um dos dois toca-discos. Os arquivos são listados na playlist logo abaixo. Escolha a sua e arraste até uma das pick-ups, clicando no botão “Play” para tocar. O botão vermelho, à sua esquerda, interrompe a reprodução, e o azul, à direita, envia o áudio para a outra pick-up.

Use as três barras deslizantes para deixar as músicas com toques especiais. “Pitch” modifica o tom, deixando-o mais agudo ou grave; “tempo” deixa a música mais rápida ou devagar; e “dir” acelera o tempo mais violentamente.



Importante

Antes de instalar o " Ots Turntables Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ots Turntables Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Ots Turntables tem ótimo impacto visual. A disposição dos botões chama atenção positivamente e a ideia das pick-ups é boa, bem executada, com pequenos detalhes bem retratados (a capa de proteção, a agulha e os cabos, por exemplo).

O efeito de scratch é simples e bem reproduzido, mas é a habilidade do usuário que conta para riscar sem estragar a música. Os outros efeitos (pitch, tempo e dir) também são bem aplicados, desde que o usuário manuseie os niveladores com cuidado, pois eles são bastante sensíveis.

O lado negativo do Ots Turntables é que se percebe que há muito mais efeitos disponíveis, mas não é possível usá-los na versão gratuita do tocador. Quem não está disposto a adquirir a versão paga tem que se contentar com o visual do tocador e apenas com efeitos simples. Em síntese, a versão gratuita é um player com grife, mas incompleto em termos de efeitos.

ImportantePrós
  • Bom impacto visual
  • Detalhes de discotecagem bem retratados
  • Efeitos básicos bem reproduzidos
ImportanteContras
  • Niveladores sensíveis
  • Poucos efeitos disponíveis na versão gratuita
  • Notificações sobre versão paga

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Dj Chico Dj Chico
    em 25/1/2013 às 12:28h
    versão: 1.00.048 5

    Pessoal Aqui é o DJ CHICO Eu Baixei e Faço Eventos Com Esse Programa Ele é Muito Bom Recomendo

  • alessandro trindade alessandro trindade
    em 12/6/2012 às 11:36h
    versão: 1.00.048 5

    oi este programa é muito bom recomendo bom pra caramba fuiiiiiiiiiiiiiiiiii...

  • deyvid deyvid
    em 17/11/2011 às 21:44h
    versão: 1.00.048 5

    nossa esi programa è loko de mais eli è muito bom eu recomendo abaxem

  • Mario Mario
    em 15/9/2011 às 04:58h
    versão: 1.00.048 1

    E simplesmente horivel!!!! Sem palavras.

  • paulo paulo
    em 4/9/2011 às 18:09h
    versão: 1.00.048 4

    gostei muito ele eh facil e para iniciantes eh perfeito. vale a pena ...

  • lucas lucas
    em 26/7/2011 às 01:45h
    versão: 1.00.048 1

    o melhor Progama pra DjÉ O Virtual Dj é o melhor mais o ruim que ele é muito pesado tambem o meu pc tem poka memoria e peza muuito i eu to afim de axar um mais Leve e dahora pra mim Curtir umas musicas , mais eu fazendu elas , se alguem souber de algum progama de dj e bom igual o virtual me da um toki ai Vlww!!!

  • Lucas Lucas
    em 21/7/2011 às 13:12h
    versão: 1.00.048 1

    NOSSSSAAAA!!!! Sou Dj a 10 anos e nunca vi um programa tao ruim assim... Eu recomendo a voces abaixarem o VIRTUAL DJ

  • José M S Ribeiro Neto José M S Ribeiro Neto
    em 14/7/2011 às 15:58h
    versão: 1.00.048 4

    Necessitode ajuda agora para passar música para a lista etc, onde consigo em portugues? Abs

  • luiz neto luiz neto
    em 10/5/2011 às 19:17h
    versão: 1.00.048 2

    ele e quaza emqual o virtual DJ

  • paulo jorge paulo jorge
    em 23/4/2011 às 20:25h
    versão: 1.00.048 3

    Dá para brincar, só que em pouco tempo a pessoa se enjoa, pois tem poucos recursos, não tem sincronizador de batidas. Em termos de visual ate que é bonito, e é bem leve...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.749 segundos)