*

Out of the Box

Out of the Box

  • Gratuito
  • 2,00 GB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 2/2/2017
  • Nuclear Tales
  • Baixar
    Gratuito

Você é o segurança da mais badalada boate da cidade e precisa selecionar bem a clientela

Publicidade

Warren é um ex-presidiário casca-grossa que quer mudar de vida para ajudar a filha. O único emprego “limpo” que ele consegue é como segurança da balada mais popular da cidade, a boate The Box. É aí que você entra: a clientela é selecionada e bêbados, menores de idade e encrenqueiros ficam de fora.

Essas regras fazem parte de um caderninho de boas condutas e você precisa seguir à risca — sem, claro, deixar a casa vazia, afinal de contas, o dono precisa ganhar algum dinheiro. Além de “filtrar” a fila, você precisa também interagir com outros personagens da história linear, clicando em múltiplas escolhas de diálogos que podem mudar o andamento da trama.

O estilo do game lembra bastante jogos feitos no início dos anos 2000 e é justamente nessa época que a narrativa acontece.

De olho no movimento

Não basta apenas seguir o que está nas páginas de regras. Você precisa ficar de olho no que acontece na fila. Com o painel principal você pode deixar as pessoas entrar, mandá-las embora, conversar no caso de alguma confusão e até mesmo mandar um soco quando necessário.

Mas atenção: tem muita gente querendo entrar com identidade falsa ou na base do suborno. Além disso, na noite tem muita gente mal-intencionada fazendo perguntas, procurando por pessoas e você precisa tomar cuidado com o que vai falar.




Importante

Antes de instalar o " Out of the Box " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Out of the Box e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O game tem uma atmosfera retrô, não somente na ambientação, mas também nos gráficos, animações e trilha sonora. Tudo lembra bastante os jogos feitos na linguagem flash e a proposta, mesmo aparentemente sem grandes atrativos, pode ser divertida. Quem já experimentou o premiado Papers Please pode se lembrar um pouco de como observação e raciocínio rápido garantem bons momentos de entretenimento.

Porém, faltou um pouco mais de cuidado com os detalhes. Mesmo com novidades a cada fase e uma história que vai se tornando interessante, o personagem não é lá dos mais carismáticos e a ação é repetitiva. Além disso, não há suporte para o português, o que limita o público, pois vez ou outra você precisa fazer escolhas durante os diálogos.

ImportantePrós
  • Mecânica interessante
ImportanteContras
  • Progressão repetitiva
  • Gráficos e trilha sonora ultrapassados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki