Copie todo o conteúdo do seu Outlook Express para ter mais segurança ou para importá-lo

Por Danilo Amoroso

O Outlook Express Backup pode fazer uma cópia de segurança de todas as suas mensagens, configurações e listas de endereços do tipo WAB para qualquer tipo de arquivo. Este arquivo é gerado com informações de data e hora e pode ser comprimido e criptografado. Tudo pode ser salvo com segurança: bancos de dados, anexos, contas, identidades, regras, etc.

Este programa ainda conta com um uploader FTP para que você carregue seu arquivo no seu servidor FTP. Também é possível gravar o arquivo em um CD ou DVD. Há ainda o agendamento de backup, que lhe permite determinar uma hora para o procedimento.

Com todas as funções disponíveis na interface, em poucos cliques é possível ter toda sua base de dados de email copiada. Basta selecionar o que você deseja, clicar em "Backup", escolher o nome do arquivo a ser criado e clicar em "Start Backup". Para restaurar, basta executar o arquivo criado e seguir as instruções. Ou seja, não é necessário executar o programa para recuperar seu conteúdo.

Além de comprimir e criptografar sua cópia de segurança, você pode determinar uma senha de acesso a ela. Assim, ninguém poderá executar e restaurar o conteúdo do seu Outlook.

E não se preocupe, achando que todo o conteúdo do seu Outlook é grande, pois o Outlook Express Backup Free suporta mais de 4 GB de armazenamento.

GUIA BÁSICO

Quando você executa o Outlook Express Backup Free, você já poderá ver tudo aquilo que pode guardar, entre as seguintes opções:

  • IE Settings (configurações do Internet Explorer).
  •  

  • Favorites (lista de favoritos do Windows).
  •  

  • My Documents (pasta Meus Documentos).
  •  

  • Outlook Express Identities (identidades do Outlook Express).
  •  

  • Outlook Express Settings (duas opções para copiar as configurações do programa).
  •  

  • Windows Address Book (Registry) (informações de seus contatos no registro do Windows).
  •  

  • Windows Address Book (informações de seus contatos).
  •  

  • Outlook Express Identity (sua identidade principal).


  • Antes de clicar em "Backup", é necessário acessar o menu de opções. Para isso, clique em "File" e, em seguida, em "Preference". Na aba "Archive", escolha uma pasta de destino, um nome padrão para os arquivos criados e marque a opção "Add time stamp", caso você queira adicionar data e hora no nome do arquivo. Clique em "Ok" e, aí sim, o backup poderá ser feito.

    Após clicar em "Backup", uma nova tela será aberta, onde você pode escolher compactar o arquivo criado. Basta marcar a opção "Compress output archive" para isso. Por ser uma versão Trial, não é possível proteger seus arquivos com senha.

    Ainda nesta tela, é possível enviar o arquivo diretamente para seu servidor FTP ou para um CD ou DVD gravável. Clique em "Start Backup" quando tudo estiver definido. O tempo do procedimento vai depender das opções e do tamanho do conteúdo.

    Para restaurar um arquivo, você tem duas opções. Uma delas é dar um duplo clique sobre ele, abrindo automaticamente o assistente de restauração do Outlook Express Backup Free. Outra opção é executar o programa e clicar em "Restore".


    ObservaçõesObservações
    • 20 dias de uso.
    Importante

    Antes de instalar o " Outlook Express Backup Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


    Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


    Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

    Comentários (0)

    Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

    Requerimentos


    Shopping Baixaki





    (0.172 segundos)