Overlord II DEMO

Overlord II

DEMO

Muita destruição e nenhum escrúpulo para acabar com a magia da terra, este é o caminho do lorde das trevas


REQUERIMENTOS
  • XP SP2 ou Vista SP1
  • DirectX 9
  • CPU de 3
  • 4 GHz
  • 1 GB de memória RAM e placa de vídeo superior ou equivalente a uma GeForce 6800.

Tornar-se o senhor do poder absoluto sempre foi o seu sonho, mesmo que para isso fosse necessário destruir tudo e passar por cima de todos? Então Overlord II é o game perfeito para você, além de promover destruição do começo ao fim, ele é recheado de um humor-negro bastante divertido e peculiar. Não se importe com que os outros pensam ao seu respeito, ordene tudo que você deseja para que seus servos obedeçam.

Coelhinhos Felizes?

“Embarque em uma aventura fantástica com seus amigos em busca de um reino de pura magia!” Você também sente ânsia só de ouvir essa história mais uma vez? O lorde absolutista deste game também, ele precisa exterminar toda e qualquer criatura mágica que habite a região para impor sua soberania da maneira mais ignorante possível. Saquear, destruir e matar são tarefas comuns para alcançar seus objetivos neste jogo. Deixe o lado bom para os mocinhos engomados e experimente se tornar o vilão mestre neste game.

Destruam tudo!

Se você quer que alguma coisa seja bem feita, então faça você mesmo! E não é à toa que mesmo o lorde da destruição precisa empunhar seu machado em meio aos pobres vassalos para pôr ordem na casa, antes de destruí-la. Não se trata de um jogo de ação nem de um game de estratégia, mas sim da mistura de ambos os gêneros. Você controla o lorde enquanto ele ordena seus escravos

Como é engraçado destruir...

Em Overlord II a destruição não é um sinônimo de tragédia, mas sim de comédias da melhor qualidade. O game aposta em caricaturas e em um visual de desenho animado para contribuir com a graça do título. Realmente, você poderá cair na gargalhada enquanto assiste à destruição, mas não será por mero sadismo. As caretas e os personagens acabam se tornando mais hilariantes que a maldade em si.

 

 

Quem já assistiu ao filme Gremilins vai encontrar algo em comum entre os minions, seus servos, e as criaturas do filme. Coincidências à parte, o fato é que seus servos no game são tão atrapalhados quando os protagonistas da comédia. Os minions são extremamente fiéis ao seu senhor e, embora possuam uma espécie de inteligência própria, o meio que eles utilizam para cumprir suas ordens coloca isto em dúvida. Não é preciso se preocupar muito com eles, vassalos assim são tão descartáveis quanto um guardanapo.Criaturas hilariantes!

Ainda melhor

Piadas e caricaturas podem ser hilárias, mas não existe nada mais divertido que acabar com pobres criaturinhas do bem. Se o primeiro game da série já chamou a atenção pelo seu objetivo incomum, Overlord II investiu ainda mais na destruição massiva como seu ponto principal.

Já não se tratam mais de apenas campos e fazendas, na sequência do game você encontra cidades extremamente destrutíveis, até parece que as paredes são feitas de isopor e papelão. Os cenários juntam tendências gregas e romanas, bem, agora você já faz ideia de quem pôs o coliseu abaixo.

Ditadores e Déspotas

Entre a destruição de uma e outra vila, é possível parar para caçar umas foquinhas ou alguns coelhinhos brancos. Mas antes de julgar este game como extremamente violento ou imoral, lembre-se: tratam-se apenas de representações caricatas. É possível identificar seu personagem com determinados líderes mundiais ou pessoas que não priorizam apenas seu ego, fazendo de Overlord II uma espécie de crítica divertida.

E monstros poderosos.

Imagens do Overlord II

Destruam tudo! Engraçado e destrutivo, vale conferir! Engraçado e destrutivo, vale conferir! Engraçado e destrutivo, vale conferir!
Prós
  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade fácil
  • Divertido e envolvente
Contras
  • Limitações da versão DEMO

Nossa opinião sobre o Overlord II:

Nunca foi tão divertido destruir vilas inteiras e acabar com populações inofensivas apenas para impor seus objetivos! A guerra em Overlord II não é contra o terrorismo ou em busca de combustível, é em busca de pura diversão!

Os gráficos e sons do game são dignos das plataformas de última geração, infelizmente, isto vai deixar o título de fora de muitos computadores. Jogabilidade simples aliada a efeitos visuais modernos impulsionam este grande cenário de destruição.

Contudo, o destaque do game vai para a diversão, não só pelas criaturas infames que seguem suas ordens à risca, mas principalmente pela devastação do cenário. Nada como aplicar toda sua força contra uma parede que efetivamente se parte em diversos pedaços. Senhores da destruição e do caos, este game é um download obrigatório.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • enzo enzo   em 10/11/2011 - versão: DEMO

    Eu nao abaixei no PC mas tenho ele no video game , eu gostei muito mesmo desse joga , eu recomendo vc que gostão de destruição,pode baixar.....

  • jorge jorge   em 6/8/2010 - versão: DEMO

    sem palavras assim q compra meu xbox esse sera um dos primeiros jgos a pegar emquanto isso eu to baixando o completo

  • Valairen Valairen   em 17/4/2010 - versão: DEMO

    Eu jogava o original e é muito legal, bem bacana mesmo, ótimo pra quem procura um bom "rpg". recomendo baixarem. Pena que é demo =/

  • rafael rafael   em 23/1/2010 - versão: DEMO

    Adoro games nesse estilo ai. Po fasia tempo q nao vinha um jogo assim: bem humorado e com açao haha ja to indo compra a versao completa.(ele lembra muito o drakan)

  • Fabio Medeiros Fabio Medeiros   em 3/1/2010 - versão: DEMO

    Tenho o jogo completo, simplesmente nota 10+! Muito engraçado. ótimos gráficos, e tudo que se tem direito em um jogo de ultima geração! se você gosta do jogo em que você não é o mocinho! esse é o jogo!

  • Paulo Paulo   em 22/6/2009 - versão: DEMO

    Bom, logo ao adquirir o 1º jogo da série, me diverti muito jogando, é sensacional! O mais interessante é que vc pode fazer as maiores loucuras, como matar todos os personagens do cenário, e isso é legal, pq vc não deve salvar ninguém, a não ser q vc queira! Se o jogo for como o primeiro, vou comprar o 2º também, mas.... ele realmente é um pouco pesado, tanto que o 1º (que eu saiba) saiu pra PC e X-Box... Se vc não tem um computador bom pra jogos, recomendo que não baixe este jogo.

  • Nathan Nathan   em 17/6/2009 - versão: DEMO

    Este game sem dúvida é a combinação perfeita de gráficos deslumbrantes , humor e pura diversão !!! Tudo isso em uma jogabilidade simples e agradavel !!! Não percam tempo baixem agora mesmo , mesmo sendo somente um DEMO a diversão é garantida !!!

  • Ítalo Marcio Zucareli Ítalo Marcio Zucareli   em 16/6/2009 - versão: DEMO

    muito bom ! só que ele é muito pesado

  • Naldo 3o` Naldo 3o`   em 16/6/2009 - versão: DEMO

    Eu baixei para testar este jogo... nossa muito d+ se eu pudesse eu comprava ele... Mas pra qem quiser testar ele é d+ pena q é muito limitado só tem a primeira pertezinha... mas o jogo é demais !

  • jomota7 jomota7   em 16/6/2009 - versão: DEMO

    Adorei o primeiro, fiquei pior que fan. Já andava ansioso pelo segundo. Logo, vai demo, ai como já estou de pulgas.

Ver todos os comentários »