legal galera baixem
A espera terminou! A Copa do Mundo 2010 na África do Sul começou e a disputa pela taça mais cobiçada do planeta não vai ser nada fácil. A seleção brasileira conta com a torcida e apoio de toda a nação.
Para entrar no clima do maior evento futebolístico e dar aquela força para o Brasil, o Baixaki preparou um pacote com ícones, emoticons, avatares e papéis de parede para o seu computador. Personalize sua máquina como se estivesse acompanhando a Copa do continente africano!
Torne-se um torcedor profissional
O pacote conta com 13 imagens no total. Dentre elas são disponibilizados dois wallpapers muito bacanas, seis ícones descolados para sua área de trabalho e cinco avatares para você usar em mensageiros instantâneos, login do sistema operacional ou redes sociais, por exemplo.

Já pensou que divertido é ser um jogador da seleção mais temida do mundo? Então não perca tempo, baixe o pacote e usufrua dos avatares do Julio Cesar, Lúcio, Luis Fabiano, Kaká ou Robinho. Mostre toda a sua habilidade e saia na frente ao renovar o aspecto visual das suas páginas pessoais na web. Apresente para o resto do mundo o que é ser um torcedor profissional!
É hexa, Brasil!
Deixe sua máquina com um visual totalmente decorado com as cores e o brasão do Brasil. Implemente os papéis de parede e ícones para tornar o desktop mais atrativo e agradável. Libere sua criatividade e faça com que nossa equipe receba as energias positivas para correr atrás do título e colar a sexta estrela no peito.

Não fique fora dessa e aproveite as imagens selecionadas pelo Baixaki para personalização de computadores. Conte sobre a novidade para seus amigos e familiares e vamos formar uma corrente para que a seleção canarinho traga o “caneco” para casa!
Antes de instalar o " Pacote Baixaki da Copa 2010 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pacote Baixaki da Copa 2010 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O Pacote Baixaki da Copa 2010 conta com 13 imagens, incluindo 6 ícones, 5 avatares e 2 papéis de parede. São figuras muito divertidas e que possibilitam ao usuário dar um novo aspecto visual para sua máquina. É uma maneira diferente e bonita de torcer pela nossa seleção no maior evento do futebol.
Os wallpapers possuem alta resolução e devem adaptar-se mesmo as maiores configurações de monitores. As aplicações dos ícones e avatares ficam por conta da criatividade e imaginação do usuário. Elas podem ser utilizadas, por exemplo, em perfis de redes sociais, imagem de apresentação de mensageiros instantâneos ou perfil de login do sistema operacional.
Aproveite dessa seleção campeã preparada pelo Baixaki para você torcer pela seleção brasileira e veja como pode ser empolgante personalizar sua máquina.
legal galera baixem
é muito bom pode baxa aê vale a pena!
Eu gostei muito desse programa , e muito bom ! Deixa a desktop da hora , deixa os papeis de parede com o simbolo e imagens do nosso Timão ! Vlw Baixaki .
Muito bom, mas poderia haver mais ícones e imagens!
É Show e deixa com gostinho de quero mais...
não é lá essas coisas mais até que é legalzinhu da pra enfeita bem ...!!!
Excelente é muito bonito os papeis de parede .
gotei desse programa muito bacana mesmo.
Cenas para MSN: times de futebol do Brasileirão 2011 – Série A Skins para o MSN
Cenas para o MSN: games Skins para o MSN
RockNES Emuladores
Desktop personalizado: seleção brasileira
Cala a Boca Galvão: a Copa entre chutes e Bytes
A evolução dos celulares [infográfico]
BricoPack Vista Inspirat UltimateGratuitoPacote de modificação da aparência e temas do sistema operacional inspirado no Windows Vista.
RocketDockGratuitoUma nova experiência para quem já se cansou do formato tradicional do Menu Iniciar.
Yet anOther Desktop Manager 3DGratuitoDesfrute de um dos recursos mais bonitos (e invejados) do Linux no seu Windows: o desktop 3D.