Panda Jam para Facebook 1.0

Panda Jam para Facebook

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 6/9/2012
  • SGN
Clique para acessar Panda Jam para Facebook Clique para Acessar

Resgate os filhotes de panda das garras do malvado babuíno e devolva a felicidade para a família neste game do Facebook

Por Elaine Martins

Panda Jam é um jogo desenvolvido para o Facebook no qual você precisa ajudar a uma família de pandas, libertando os filhotes das garras de um cruel babuíno. Para realizar essa missão, você vai precisar de raciocínio rápido e muita agilidade no mouse.

Não é necessário instalar nenhuma ferramenta externa para se divertir com o Panda Jam. Você só precisa ter um conta na rede social de Zuckerberg e estar conectado à internet para rodar o game sem problemas e compartilhar suas conquistas com os amigos.

Peças iguais

O Panda Jam é bem parecido com os jogos de combinar pedras iguais, mas tem um objetivo bem diferente. Enquanto nos demais títulos a ideia é reunir o maior número de pontos possível, neste game você precisa se concentrar na pilha em que os filhotes de panda se encontram. Eliminando as peças abaixo dos bebês, você consegue leva-los até o chão e promover o reencontro da família.

Mas não se iluda, o malvado babuíno não vai facilitar o trabalho para você. Puxando uma alavanca, o inimigo faz com que mais peças surjam na pilha, dificultando o trabalho de resgate. Outra diferença do Panda Jam para os demais jogos é que você não precisa mudar as pedras de lugar para criar as combinações; basta clicar sobre as peças sequências para que elas sejam eliminadas da tela.

Outra dificuldade encontrada ao longo das fases é que há um limite de movimentos que você pode fazer em cada fase. Caso o número de clique chegue a zero e o bebê ainda não tenha sido resgatado, você perde uma vida e precisa recomeçar a missão.

Frutas e elementos especiais

Ao longo das fases é possível notar que diversas frutas aparecem juntamente com as peças. Quanto mais morangos amoras você conseguir juntar, mais rapidamente conseguirá a pontuação necessária para ganhar o máximo de estrelas de cada fase.

No Panda Jam você também encontra algumas peças especiais, que têm como objetivo facilitar um pouco a sua vida. As bombas, por exemplo, ajudam eliminando todas as pedras de mesma cor que ela. Dessa forma, fica mais fácil criar as combinações e descer os filhotes de panda até suas mães.

Desafios e mundos

Conforme você avança pelas fases, os desafios do Panda Jam vão aumentando. No começo, é preciso resgatar apenas um filhote e as peças surgem lentamente na tela. Porém, algumas etapas adiantes, o número de bebês aumenta e o malvado babuíno não dá uma trégua no surgimento de novas peças. É preciso correr para completar seus objetivos.

O Panda Jam também é dividido em vários mundos. Para avançar de um território para outro, é preciso conseguir um número mínimo de estrelas. Por isso, aproveite o limite de movimentos o máximo que puder para juntar a maior quantidade possível de pontos.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Panda Jam para Facebook e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Panda Jam possui uma temática bem diferente para os jogos do gênero. Embora misture estilos já bem conhecidos, é a história por trás do objetivo principal que faz com que o título seja uma ótima opção de diversão.

Para um jogo que roda diretamente do navegador, a parte gráfica do Panda Jam é bem elaborada e possui uma riqueza de detalhes que impressiona. As animações também chamam a atenção, pois são simples e ainda assim dão conta de ilustrar muito bem as situações e movimentos dos personagens.

O fato de não exigir a instalação de outras ferramentas permite que o Panda Jam seja executado a partir de qualquer máquina com acesso a internet. Com isso, você pode se divertir salvando os pequenos pandas em qualquer lugar.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Não precisa ser instalado
  • Gráficos e efeitos sonoros de qualidade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)