Partition Saving 4.10

Partition Saving

4.10

Um utilitário avançado para salvar e restaurar partições de discos


OBSERVAÇÕES
  • O arquivo baixado encontra-se no formato ZIP. Caso você não possua um descompactador apropriado, clique aqui.
  •  

O Partition Saving é um pequeno utilitário que traz diversas ferramentas para trabalhar com partições, inclusive para salvá-las e restaurá-las. Apesar de ser um aplicativo DOS, oferece uma versão para ser executada a partir do Windows (embora não seja recomendado, já que algumas ações fiquem indisponíveis devido ao uso do disco pelo sistema).

Uma cópia de segurança das tabelas de partições do disco é essencial para se prevenir de um acidente mais grave, como uma exclusão acidental de dados ou até mesmo da partição. Utilizando o Partition Saving para restaurá-la, você irá recuperar os seus dados rapidamente sem a necessidade de instalar programas.

Uso

Para utilizar o programa a partir do Windows, descompacte o conteúdo do arquivo baixado em uma pasta qualquer e execute o arquivo spartwin.exe. Para executar em DOS, descompacte o arquivo em um disquete (sem o spartwin.exe), reinicie o computador utilizando um disco de boot e, na linha de comando do DOS, execute o arquivo savepart.exe.

Imagens do Partition Saving



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Dtan Dtan   em 28/12/2008 - versão: 3.60

    Estava eu sem saída, com um hd externo samsung de 250 GB com erro de redundancia ciclica, sem chance para acessar os meus 70 GB de info, nem scandisk, hd regenerator davam jeito. Até que baixei este pequeno software que me ajudou a conseguir acessar o meu hd e copiar enfim os meus preciosos arquivos. Por isso recomendo sem medo. sds Dtan

Ver todos os comentários »