Paul´s Extreme Sound Strech 2.2

Paul´s Extreme Sound Strech

2.2

Amplie a duração de seus arquivos de áudio em até 10 mil vezes sem que eles percam nenhuma qualidade



Paul’s Extreme Sound Strech é um programa que permite o prolongamento de qualquer arquivo musical presente em seu computador. Através dele, você pode transformar uma faixa com duração de quatro minutos em uma trilha com mais de quatro horas de duração, sem que haja qualquer perda de qualidade no processo.

O software é voltado para profissionais do mundo da música que procuram novas ferramentas para trabalhar com sons. Entre as possibilidades oferecidas pelo programa está a criação de trilhas sonoras ou de canções que vão servir como base para o desenvolvimento de mixes ou de novos arranjos para uma canção conhecida.

Entre os formatos de arquivos compatíveis com o programa estão o WAV, OGG VORBIS e o MP3, incluindo a possibilidade de alternar entre eles durante o processo de alongamento. Para tornar o resultado final mais agradável, o aplicativo também permite o uso de diversos filtros e ajustes de frequência, o que permite realizar a transformação completa de todos os parâmetros de um arquivo.

Entre as funções oferecidas pelo Paul’s Extreme Sound Strech está a aba “Process” (Processo), que permite realizar alterações nas características básicas de uma faixa de áudio. Entre elas, estão mudanças em critérios como harmônicos, mixes de oitavas e barulhos de fundo. Todo o resultado do processo pode ser conferido em tempo real, o que torna mais fácil obter resultados satisfatórios.

Imagens do Paul´s Extreme Sound Strech

Prós
  • Diversos efeitos
  • Alonga músicas mantendo sua qualidade
Contras
  • Bastante complexo
  • Visual pouco atrativo

Nossa opinião sobre o Paul´s Extreme Sound Strech:

Paul’s Extreme Sound Strech é uma boa alternativa para quem procura um editor de áudio capaz de alongar músicas de maneira extrema. Dispondo de várias opções de ajustes, o programa torna fácil criar trilhas de fundo, sem em nenhum momento representar uma queda na qualidade do arquivo original.

É preciso deixar claro que o software não foi feito para aqueles que têm pouco conhecimento de edição de áudio. Isso fica evidente pela falta de qualquer sistema de tutorial e pela existência de uma grande quantidade de comandos, cujas funções nem sempre ficam claras à primeira vista.

O principal problema do aplicativo é o fato de que todos os seus recursos devem ser ativados manualmente a cada novo uso. Além disso, o visual antiquado parece pouco adaptado às versões mais recentes do Windows, o que dá a impressão de que o desenvolvedor não considerou esse um aspecto muito importante durante a criação do programa.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?