Pazera Free FLV to AVI Converter 1.8

Pazera Free FLV to AVI Converter

1.8

Converta rapidamente videos do Youtube ou Google Video para os formatos AVI e MPEG



Atualmente, existem muitos vídeos codificados no formato Flash ou FLV (Flash Video), disponíveis, por exemplo, no Google Video ou Youtube. O grande problema é que a maioria dos players atuais de mídia não contém suporte para reproduzir esse formato de arquivo.

Converta!

Pazera Free FLV to AVI Converter, como seu próprio nome sugere, converte arquivos de vídeo no formato Flash para AVI e MPEG, que podem facilmente ser gravados em cd e assistidos em aparelhos de DVD ou em players comuns de mídia no próprio computador.

Como utilizar     

Primeiro, é necessário escolher qual arquivo será convertido pelo programa. Para isso, clique em “Add files” e escolha o vídeo de sua preferência. O programa suporta, ainda, que o usuário escolha mais de um vídeo para converter de uma só vez.

Adicione arquivos.

Na opção “Output directory”, você pode escolher em que pasta o arquivo formado vai ser salvo. Você pode colocá-lo na mesma pasta do arquivo antigo com a opção “Output directory = Input directory” ou escolher em qual pasta quer que o novo vídeo seja armazenado, clicando no botão inferior ao primeiro.

Selecione onde o arquivo será salvo.

No guia “Output file format / Video settings”, está a opção do tipo de arquivo de saída, que pode ser AVI ou MPEG, além de configurações mais avançadas acerca de cada um deles, como o codec utilizado e a taxa de imagens por segundo exibida no vídeo.

Escolha o formato do vídeo.

Ainda pode ser configurada pelo usuário a qualidade do som do arquivo, se ele será mono ou estéreo, além de opções de resolução do vídeo e enquadramento do mesmo, tudo com apenas alguns cliques no mouse.

NOSSA_OPINIAO


Se você utiliza muitos arquivos no formato FLV e tem dificuldades quando quer assisti-los em algum aparelho de DVD ou até mesmo no seu computador, Pazera Free FLV to AVI Converter é o programa ideal para a resolução deste problema.

Sua interface não tem muitos detalhes, porém é bem intuitiva. O programa é funcional e cumpre o que promete, não causando maiores dificuldades para quem já tem experiência na conversão de arquivos de vídeo.

Imagens do Pazera Free FLV to AVI Converter



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Leandro Leandro   em 15/5/2012 - versão: 1.5

    Programa excepcional, me surpreendi,pois outros programas como o file factory e o any coverte não o fez. Recomendo a todos aqueles que querem um ótimo conversor de vídeos FLV.

  • AngelBlack AngelBlack   em 1/7/2011 - versão: 1.3

    Bem esse programa é leve e de fácil uso, serve aos propositos já.

  • RahS RahS   em 24/5/2011 - versão: 1.3

    Muito bom! estava querendo jogar um vídeo FLV para o movie maker para colocar uma música, converti e funcionou de boa, recomendo podem usar!

  • •Bruno Dourado •Bruno Dourado   em 19/4/2011 - versão: 1.1

    ele e otimo e facil d usar baixam ... mas acho q devia ter mais opçoes d menu

  • PeDrOH PeDrOH   em 12/2/2011 - versão: 1.1

    é meio ruim pra mexer mas ele resolveu meus problemas podem baixar

  • Mariana Muniz Blank Mariana Muniz Blank   em 23/1/2011 - versão: 1.1

    O único que resolveu meu problema :D

  • jhony xkd jhony xkd   em 17/11/2010 - versão: 1.1

    o unico problema que ele não é muito fácil de se entender exige tempo de quem vai usa-lo (não porque é demorado mas sim por que é complicado de se mexer). entre vários outros que experimentei esse se saiu muito bem pois mesmo com meu windows um pouco lento o mesmo não travou e ainda por cima ele manda um arquivo do bloco de notas com o scrip dos conteudos. realmente muito bom !!

  • Dante Dante   em 26/9/2010 - versão: 1.1

    Procurei por varios converters mais esse foi o unico em que me ajudou de verdade, melhor impossivel!

  • Carlos Artur Carlos Artur   em 9/9/2010 - versão: 1.1

    facil uso boa qualidade q pena q so converte dois format. mais adorei.

  • kassanik kassanik   em 30/5/2010 - versão: 1.1

    Esse progra ajuda bastande

Ver todos os comentários »