PC Performance 1.0

PC Performance

1.0 Em Português

Monitore o desempenho de seu computador com este aplicativo


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar no botão de download, você será redirecionado para outra
  • página. Clique em "Click here to start Download" para baixar o arquivo.
REQUERIMENTOS

De tempos em tempos é necessário fazer uma limpeza no computador, eliminando programas que não utilizamos e arquivos desnecessários. Mas além da organização, também é interessante saber o que exige mais do nosso computador.

Fazendo esta análise podemos optar por programas alternativos mais leves ou não forçar o computador abrindo vários programas ao mesmo tempo. PC Performance é um aplicativo gratuito que ajuda você a monitorar as atividades da sua máquina.

Pc PerformanceNão é necessário instalar o aplicativo. Basta fazer o download e executar o arquivo. Uma janela pequena fica sempre sobre as outras janelas que estão abertas, exibindo as informações sobre desempenho.

PC Performance mostra quanto espaço do seu HD está ocupado (“Boot HD Space used”), a utilização de memória RAM (“Memory used”) e a utilização do CPU (“CPU usage”). Dessa forma é possível controlar o desempenho em tempo real, pois a cada ação ele mostra quanto o computador está trabalhando.

Nas opções é possível alterar o nível de transparência da janela (só disponível para Windows 2000 e XP) e também a rapidez da atualização do status do computador. Um aplicativo simplificado, útil para monitoração da máquina.

Imagens do PC Performance

Pc Performance Opções. Transparência.
Prós
  • Não é necessário instalar.
Contras
  • Poucas opções de configuração.

Nossa opinião sobre o PC Performance:

PC Performance é um aplicativo super simples para monitoração do computador. A rapidez de atualização do status pode ser alterada pelo usuário, mas em sua velocidade máxima ela surpreende, pois acontece praticamente em tempo real. Por outro lado o aplicativo deixa a desejar por carecer de mais opções de visualização e configuração.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?