Software que permite modificar ajustes no seu computador, aumentando desempenho e velocidade

Por Equipe Baixaki

Software que permite modificar ajustes no seu computador, aumentando desempenho e velocidade.

O programa possui uma interface fácil de usar que faz adaptações e ajustes que aperfeiçoam o desempenho de seu PC. É possível selecionar qual aplicativo/jogo usará mais recursos do seu CPU, sem fazer mudanças no hardware.


ObservaçõesObservações
  • 28 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " PcBoost " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Clebson de Freitas Giles Clebson de Freitas Giles
    em 16/8/2011 às 01:22h
    versão: 4.15.8.2011 2

    esse programa e mediano

  • oates oates
    em 17/5/2011 às 04:54h
    versão: 4.5.16.2011 5

    Software de extrema importância, pois realmente agiliza os processos diminuindo inclusive a temperatura, porque ele faz com com o que o pc trabalhe com maior eficiência. Aprovado.

  • Marcos Damaceno Marcos Damaceno
    em 23/9/2005 às 21:38h
    versão: 3.9.19.2005d 4

    Prós: atendeu às minhas espectativas, pois meu pc estava um pouco lento.

    Contras: Só o preço. poderia ser mais barato.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.421 segundos)