PDF Binder

PDF Binder

Junte todos os arquivos PDF que deseja em apenas um, sem precisar de editores profissionais ou pagos


REQUERIMENTOS

Há momentos em que os usuários se deparam com vários e vários arquivos no formato PDF e precisam juntá-los em apenas um, mas não é sempre que existe um editor eficiente o bastante para permitir que os usuários consigam realizar essa atividade com a qualidade demandada, ou pelos programas deixarem marca d’água, ou por falta de um programa mesmo.

Essa necessidade pode parecer distante da maioria dos usuários, mas ela existe. Em vários momentos acadêmicos é importante realizar a junção de arquivos. Em alguns momentos isso pode ser necessário para facilitar o envio por email, ou mesmo para facilitar a leitura em e-readers e outros aparelhos que consigam reproduzir os arquivos em PDF.

Para evitar o desespero na hora em que a ação for necessária, baixe agora mesmo o PDF Binder, um software superleve e simples de usar que garante a conversão de vários arquivos PDF em apenas um.

Funcionamento do software

Como utilizar?

Após instalar e ordenar a inicialização do software, uma janela em branco será aberta e o usuário poderá localizar facilmente o botão “Add File” (Adicionar arquivo), que deverá ser pressionado para que a janela de busca de arquivos seja aberta. Feito isso, selecione os arquivos que deseja juntar e mande o programa abri-los.

Quando todos os arquivos estiverem enfileirados para a junção, ainda será possível modificar a ordem com que eles serão compilados, para isso basta selecionar algum deles e clicar sobre as setas para baixo ou para cima localizadas ao lado do botão de adição de arquivos, assim a ordem pode ser alterada sem dificuldades.

Tudo está OK? Então agora é só clicar sobre o botão “Bind!” e pronto, os arquivos serão compilados com o nome que o próprio usuário escolher. Assim que terminada a conversão, o arquivo será aberto pelo leitor de arquivos PDF padrão do Windows, que geralmente é o Adobe Acrobat Reader.

Imagens do PDF Binder

Funcionamento do software
Prós
  • Fácil utilização
  • Bons resultados

Nossa opinião sobre o PDF Binder:

Como já foi dito, compilar arquivos em PDF não parece ser uma necessidade frequente para a grande maioria dos usuários, mas a ação é realmente importante em alguns momentos. Se você está no mundo acadêmico ou trabalha com muitos documentos no formato PDF, não perca tempo e baixe agora mesmo o PDF Binder.

Além disso, o programa é extremamente leve e não ocupa espaço significativo em disco. Isso sem falar na interface que é supersimples e não oferece dificuldade alguma para que até mesmo usuários menos experientes consigam usufruir de suas funcionalidades sem problemas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Everton Alves Everton Alves   em 26/11/2013 - versão:

    Simplesmente funciona! Selecione os arquivos a mesclar, através do botão Add File, altere a ordem com as setas se necessário e clique em Bind! E pronto. Fácil.

  • edibrasil edibrasil   em 3/10/2013 - versão:

    Baixe e seja feliz. Rapidinho para juntar.

  • Andressa Andressa   em 20/12/2012 - versão:

    pratico e rapido para reunir documentos em pdf

  • tiago boaventura tiago boaventura   em 20/7/2012 - versão:

    O carlos alberto esta completamente certo. o pdf binder é rápido para baixar, para instalar,leve,fácil de trabalhar e muito rápido mixou 488 arquivos em menos de 5 minutos.viva o pdf binder \0/!!!!!

  • rodolfo rodolfo   em 3/2/2012 - versão:

    Achei o programa mto bom! Simples, Leve, Rápido e Objetivo.

  • Francisco Arquer Thomé Francisco Arquer Thomé   em 10/1/2012 - versão:

    Antes deste tentei 04 programas e nenhum funcionou. Este é leve e simples como deveria ser. Cumpriu o prometido. Recomendo.

  • carlos alberto carlos alberto   em 15/6/2010 - versão:

    se voce esta procurando um programa para digitalizar varios documentos, paginas, em um arquivo só, nao tem programa melhor que este,nao está em portugues mas é simples demais para utiliza-lo, alem de muito leve erapido, tentei com outros e nao consegui nada, mas este é nota 1000.

Ver todos os comentários »