*

Personal Backup 5.7.3.7

Personal Backup

5.7.3.7
  • Gratuito
  • 11,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 4/12/2015
  • J. Rathlev
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits

Mantenha os seus arquivos seguros efetuando cópias de segurança com este software

Publicidade

O Personal Backup é uma ferramenta completa para a realização e automatização do processo de backup. Ele traz uma série de recursos que permitem ao usuário criar perfis de backup, com pastas e arquivos específicos, bem como agendar todo o processo e executá-lo automaticamente.

A função do programa não se restringe apenas em copiar arquivos de um local para outro. Além da possibilidade de especificar mais de uma pasta a ser salva, pode-se definir filtros para selecionar tipos específicos de arquivos, compactá-los e codificá-los. Essas e outras preferências podem ser definidas logo na janela principal do programa.

O programa ainda possibilita que as cópias de segurança sejam enviadas automaticamente para um servidor FTP, o qual deve ser especificado pelo usuário.




Importante

Antes de instalar o " Personal Backup " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Personal Backup e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Pesonal Backup é uma boa ferramenta gratuita para a criação de backups. No entanto, a numerosidade de recursos que ele oferece acaba deixando o seu uso um pouco complicado. Em uma só janela, o usuário tem uma porção de itens para configurar, alguns deles opcionais, presentes ali desnecessariamente. O visual é simples, não chega a ser ruim.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki