Photo Makeup Editor 1.91

Photo Makeup Editor

1.91

Programa para adicionar maquiagem e fazer retoques em suas fotos


OBSERVAÇÕES
  • 30 utilizações para teste.

Que tal retocar a maquiagem só depois de tirar a foto? Photo Makeup Editor é um programa
que pode, facilmente, fazer todos os retoques necessários para deixar sua foto ainda mais bonita.

Opções de maquiagem

É possível passar batom (Lipstick), pó para uniformizar a pele (Face Powder) e blush para corar as bochechas (Rouge). O programa também tem uma função de corretivo (Skin Care), para que você elimine todas as imperfeições do rosto, como manchas ou espinhas indesejadas. Outras opções de são sombra e lápis para os olhos – Eye Shadow e Eye Pencil, respectivamente.

Mas além das opções de maquiagem, é possível deixar a pele com tom bronzeado (Suntan) ou clareá-la (Lightning). O programa também altera a cor dos olhos (Eye Color) e dos cabelos (Hair Color and Highlights)– sendo possível até mesmo adicionar algumas luzes ou mechas.

Antes e depois, com o Photo  Makeup Editor


Para fazer todos os retoques, a ferramenta é muito simples. É necessário escolher o tamanho do pincel, a cor que deseja e também brilho e intensidade. Com uma interface prática, as alterações tornam-se fáceis, e você não precisa ser nenhum especialista em edição de imagens para ter um bom resultado.

Plástica virtual

Mas o Photo Makeup Editor também traz solução para aquela foto em que um ângulo indesejado pode deixar o rosto um pouco estranho, ou o nariz grande demais. É a opção Virtual Plastic Surgery (Cirurgia plástica virtual), onde é possível alterar formato e tamanho na foto.

Imagens do Photo Makeup Editor

Você pode utilizar o programa até 30 vezes. Interface simplificada. Alteração na cor dos olhos.
Prós
  • Fácil de utilizar.
  • Várias opções de maquiagem.
Contras
  • Não permite alteração manual de contraste e brilho.

Nossa opinião sobre o Photo Makeup Editor:

Photo Makeup Editor é um editor de imagens muito bom, ideal para quem gosta de fazer pequenos retoques. A possibilidade de desfazer todas as suas ações – ao contrário de alguns programas, que só permitem utilizar o ctrl+Z três vezes – faz com que seu trabalho seja rápido e eficiente.

Não é necessário ser muito preciso, pois as ferramentas são fáceis de aplicar e a interface intuitiva ajuda bastante. Mesmo sendo um programa em inglês, todas as ferramentas tem imagens em seus ícones que são fáceis de identificar.

Você também pode adicionar contraste e brilho, mas infelizmente, não de modo manual. Há uma opção automática, mas para alterar ao seu gosto é preciso clicar no ícone, o que nem sempre traz o melhor resultado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Douglas Ozorio Douglas Ozorio   em 24/9/2012 - versão: 1.87

    Um ótimo editor de imagens podem abaixar sem medo de ser feliz!

  • adelaidefragafernandes adelaidefragafernandes   em 23/6/2010 - versão: 1.27

    mais eu abaixei e trabalhei com minhas fotos mais ai depois nao consegui abri mais aparece uma taja verde q enche ai eu aperto continue mais nao abre..

  • ayslanne ayslanne   em 21/3/2010 - versão: 1.25

    gostei muito do programa mais não tó conseguindo colocar as imagens do meus documentos alguém me ajuda por favoor :* brigada bjs #)

  • Marina Marina   em 4/3/2010 - versão: 1.25

    esse programa é perfeito, principalmente para Fake`s. amei é demais pôh *-*`

  • isabella isabella   em 2/3/2010 - versão: 1.25

    muito bom... mais nada q o photo editor faça

  • BiBi69 BiBi69   em 27/2/2010 - versão: 1.25

    Programa basico, bom.

  • roxan.dark roxan.dark   em 25/2/2010 - versão: 1.25

    É um programa básico, com opções básicas... pouca coisa pra ser um "trial". O que difere do Adobe é apenas o nome das opções, pois as funções são as mesmas. Merece um "regular".

Ver todos os comentários »