PhotoS 4.0

PhotoS

4.0

Faça a sua própria caricatura em poucos cliques e saia mostrando para todos a sua versão em desenho


OBSERVAÇÕES
  • O programa funciona por 30 vezes (ou 30 fotos).
REQUERIMENTOS

Com o PhotoS você converte com facilidade e rapidez qualquer foto sua para uma espécie de rascunho de desenho. Basta carregar a sua foto, escolher as configurações e o programa faz o resto. Aí você pode salvar e enviar para os seus amigos, contando como você é um grande artista.

Desenhando a sua imagem

Para começar, quando abrir o programa, é só clicar em Load Photo. Procure por uma imagem ou foto sua que esteja em um dos formatos mais padrões (JPG, PNG, GIF, BMP etc.). Assim, ela irá aparecer no programa no lado direito.

Você pode configurar algumas coisas como se você quer que o programa entenda a sua imagem como mais clara ou escura (Lighter ou Darker). Logo abaixo você regula se quer menos detalhes (Fewer Details) ou mais detalhes (More Details) em seu “rascunho” de desenho.

Ao terminar tudo, clique em Draw Sketch. Rapidamente o programa irá gerar o desenho para você. Caso não tenha gostado, feche a janela, volte para a principal e mude as configurações, aumentando a claridade e os detalhes, por exemplo. Se você quiser, também é possível utilizar um lápis e/ou uma borracha em cima do seu desenho. Basta selecioná-los, escolher o tamanho da ponta deles e passar sobre o desenho.

Faça a sua própria caricatura.

Se você gostou do resultado e quer salvar a sua foto agora como desenho, vá em Save to File. É possível escolher vários formatos, dentre os quais os que foram citados no começo do texto, que são suportados de serem abertos no PhotoS.  Entretanto, o programa colocará como padrão o formato JPEG.

 

Imagens do PhotoS

O programa é fácil de usar e o resultado às vezes sai muito bom. O programa é fácil de usar e o resultado às vezes sai muito bom.
Prós
  • Fácil de usar.
Contras
  • Nem sempre o resultado fica bom.

Nossa opinião sobre o PhotoS:

Não dá para reclamar em relação à facilidade de uso do PhotoS, afinal o programa funciona dando alguns poucos cliques: carregando a foto, determinando os detalhes e mandando gerar o desenho. Os rascunhos não são muito personalizáveis, mas talvez seja isso que torne o programa bom para alguns — a facilidade de uso e a simplicidade.

Entretanto, nem sempre os desenhos ficam muito bons, confundindo os traços. Vão ser necessárias várias tentativas até acertar o desenho da maneira que agrade você. E não se empolgue muito, pois o programa só funcionará por 30 vezes.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • bruno h bruno h   em 6/11/2012 - versão: 4.0

    as imagens ficam muito mal feitas,como se fosse feita a lápis preto por um amador qualquer algumas fotos por mais aparentes que sejam ficam horriveis,olha que eu mexi de tudo quanto foi jeito e realmente é muito fraquino

  • Palmeirense!! Palmeirense!!   em 31/12/2008 - versão: 4.0

    horrivel deixa o pc pesado e na hora da instalação pede varios outros programas não recomendo!

  • chester chester   em 28/12/2008 - versão: 4.0

    o programa é nota 10 não sabia que foto colocar no meu msn de cartão de visita e fiz uma foto bem rápida e coloquei o programa é 10 recomendo.

Ver todos os comentários »