Photoshine 4.9

Photoshine

4.9

Coloque molduras divertidas nas suas fotos e de seus amigos com um programa leve e simples de usar



Se você procura um jeito de tornar suas fotos mais atraentes e divertidas, o Photoshine pode ser a solução. O programa possui uma biblioteca com várias molduras de estilos diferentes para transformar as suas fotos normais em divertidas imagens com muita cor e efeitos. Algumas delas até conferem efeitos de mudança de cor e outros recursos nas suas fotos. Se você escolher a moldura de uma página de jornal, sua foto ficará em tons sépia ou amarelados, por exemplo.

Além disso, para começar a usar o Photoshine é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é baixar o programa e executar o instalador normalmente – basta seguir as indicações do assistente de instalação. Depois, o Photoshine será iniciado automaticamente quando você concluir esse processo. A janela do programa é colorida demais, logo, pode desagradar alguns usuários. As texturas utilizadas nessa interface podem atrapalhar para escolher um efeito.

Insira as molduras que quiser!

Entretanto, o modo de utilizar o Photoshine é muito simplificado. Basta clicar em um dos botões verdes na barra lateral do programa. Depois, é só clicar sobre a moldura que você deseja utilizar na foto. Procurem alguma que combine com a situação da foto escolhida. O ideal seria escolher uma foto em que você esteja sozinho e que o fundo não interfira nas cores e padrões das molduras disponíveis.

Clique nos botões para escolher as molduras!Vale lembrar que o Photoshine é um programa limitado, ou seja, um shareware. Para poder usufruir de todos os recursos que ele oferece, é preciso comprar alguma versão do programa. Logo, a versão disponibilizada pelo Baixaki é apenas uma demonstração do programa. Entretanto, você ainda pode fazer algumas edições básicas na imagem, clicando em “Resize”, o ícone com uma fita amarela e um triângulo azul ou então em “Adjust”, o terceiro ícone da esquerda para a direita.

Outra maneira de editar a imagem que será inserida em uma das molduras e cenários é escolher uma das corujas para a edição. A primeira delas transforma a foto em preto e branco, a segunda, altera a cor da imagem para amarelado e a terceira deixa a sua imagem como se fosse um desenho feito à mão.

Quando terminar de editar, posicionar e escolher qual é a moldura que irá enfeitar a sua foto, clique no segundo ícone da esquerda para direita e salve a sua imagem. Depois, é só colocar em perfis de sites de relacionamento, enviar para amigos e o que mais você quiser! Contudo, é um programa bastante ineficiente se você deseja qualidade e bom gosto para emoldurar suas imagens. Porém, se o intuito for fazer uma brincadeira, o Photoshine é válido.

 

Escolha uma das opções para editar suas imagens!

Imagens do Photoshine

Insira as molduras que quiser! Clique nos botões para escolher as molduras! Escolha uma das opções para editar suas imagens!
Prós
  • Produz brincadeiras interessantes com as fotos
Contras
  • Interface confusa
  • Poucas molduras bonitas

Nossa opinião sobre o Photoshine:

Interface péssima e a má identificação dos ícones podem prejudicar muito a experiência de uso do Photoshine. Além disso, muitos das molduras não são exatamente o que se espera para utilizar em uma foto. Porém, alguns deles são ideais para fazer brincadeiras e enviar para amigos. Assim, o programa é muito básico e possui pouquíssimos recursos para a edição de imagem – não vai além de brilho, saturação e contraste; sem contar as ferramentas de redimensionamento que se limitam a trabalhar apenas com pixels e porcentagens.

Apesar de ser simples de usar, o Photoshine não compensa tempo de download que é necessário para baixá-lo. Sendo assim, se você procura uma maneira eficaz de inserir molduras nas suas fotos, opte por programas de edição de imagem e crie você mesmo as imagens que irão ficar em volta da foto principal. Softwares como o GIMP, Photoshop e Paint.NET podem resolver muito bem essa questão.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Renato santos da silva Renato santos da silva   em 27/7/2013 - versão: 4.4

    Ótimo,é muito facil de utilizar melhor do que o Photofiltre! eu o recomenduo!!!

  • Eugenia Sousa Eugenia Sousa   em 13/2/2013 - versão: 4.4

    Super legal! Simples! Prático! Rápido! Gostei bastante! Lembrando que não é algo profissional! Se você for baixar pensando nisso, está enganado! Mas para colocar molduras de efeito nas suas fotos é muito legal! Eu recomendo!

  • Paulo amorim Paulo amorim   em 20/9/2012 - versão: 4.4

    não conseguia por molduras em minhas imagens e agora é muito fácil.

  • gerson gerson   em 25/4/2012 - versão: 4.2

    ai photoshine;por fafor me dei muito bem com voce ,foi a minha cara ,o meu numero,nunca vi coisa igual,existe pocibilidade de eu uzar este programa sem ser pago,põ me ajuda AÍ PÕ

  • selma selma   em 17/4/2012 - versão: 4.2

    ja tive deu problema no pc,agora não consigo baixar,ele gratis ,só pra teste,mais é otimo.

  • amanda amanda   em 13/4/2012 - versão: 4.2

    adorei recomendo bom d mais

  • KACIO KACIO   em 29/10/2011 - versão: 4.0

    podem baixar

  • Daniel Daniel   em 9/10/2011 - versão: 4.0

    estava com o foto PhotoScape, mas ec é bom, mas só é para deixar as imagens engraçadas, e o photoscape é para mais deixar bonita a foto! mas recomendo ec.

  • valcielle valcielle   em 29/1/2010 - versão: 3.3

    Podem baixar eu recomendo ...è muitoooO boOm! Pena que são so 30 usos. Ele é fantastico o melhor que ja usei até hoje transforma as fotos e elas ficam simplismente lindaas +qd+!

  • Norrane Norrane   em 24/1/2010 - versão: 3.3

    Nossa Gosteei muito deesse programa,maais para iniciantes ele é um pouco complicado ;D

Ver todos os comentários »