PieColor

PieColor

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 14/10/2009
  • Piecolor
Clique para acessar PieColor Clique para Acessar

Criar gráficos de pizza vai ser moleza com este serviço online Deixe de lado as fórmulas e complicações

Por Camila Porto de Camargo

Criar gráficos em aplicativos como o Excel, por exemplo, não é tarefa fácil, pois se o usuário não tiver um conhecimento mais avançado, certamente os gráfico não sairá. Para auxiliar as pessoas que tem pavor ou não conseguem criar gráficos simples, como o de pizza, um serviço online chega para por fim no sofrimento.

Quantas fatias?

A especialidade da casa do PieColor é criar gráficos em pizza totalmente personalizáveis pelo usuário. A personalização se dá por meio da quantidade de “fatias” e cores, que podem ser escolhidas livremente por você.

Saindo do forno

Para criar gráficos é necessário seguir alguns passos. Em primeiro lugar, na página principal insira o número de fatias no campo “Enter the number of Slices you Want for your Pie Chart” e clique em “Add this number”.

Inserindo os dados

Feito isso, digite os valores de cada fatia em “Value” e escolha a cor da mesma em “Color”. Em “Options” defina o tamanho do gráfico (Size Pie Chart), Title (Título), Title Color (Cor do título), Size of Text (Tamanho do texto), se deseja o gráfico em duas ou três dimensões, Background Color (Cor de Fundo) e Fonte.

Gráfico pronto

Depois de todas as personalizações, clique em “Generate Pie Chart” e pronto! Sem precisar de fórmulas assombrosas seu gráfico está pronto para ser baixado ou compartilhado pelo serviço de imagens “Imageshack”.

 



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o PieColor e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

PieColor é uma mão na roda para quem precisa criar gráficos comqualidade e rapidamente. Sem precisar de fórmulas complexas, o usuáriose sente à vontade para criar e personalizar tudo de acordo com suasnecessidades. Além disso, o serviço ganha pontos no quesitocompartilhamento, pois oferece duas opções: download da imagem epostagem em um site de compartilhamento. Obviamente, o aspecto dos gráficos produzidos no PieColor e emaplicativos especializados nisso, como o Excel não se comparam, mas emsituações emergenciais, o serviço online vai muito bem, obrigado.

ImportantePrós
  • Sem instalação
  • Não exige fórmulas
  • Permite o download
ImportanteContras
  • Gráficos com pouca qualidade de imagem

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • lucas lucas
    em 14/10/2009 às 18:58h
    versão: 3

    e bom recomendo

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.125 segundos)