Pinpix

Pinpix

Clique para acessar Pinpix Clique para Acessar

Crie apresentações, vídeos e montagens muito divertidas e bem feitas com este serviço online

Por Luísa Barwinski

O PinPix é uma ferramenta online que oferece ao usuários diversos efeitos para fotos, vídeos e animações. Para usá-lo o usuário só precisa ter fotos no computador e bastante criatividade para combinar os efeitos que o PinPix tem. Para acessar tudo o que o site proporciona, o usuário deve se cadastrar e ativar o cadastro através da mensagem recebida no e-mail.

Depois, faz-se o login e o conteúdo já está liberado. Antes de tudo, faça o upload das fotos que você quer colocar os efeitos, molduras e as transições. Feitos isso escolha o que você gostar mais e aplique. Aplique primeiro a moldura às suas fotos, depois, você escolhe qual será a transição entre elas – o PinPix oferece uma boa quantidade delas. Quando já tiver escolhido a transição, o segundo passo é escolher a animação que vai acompanhar o seu fotoshow.

Na opção “Músicas” o  PinPix tem uma biblioteca cheia de músicas para você dar um ritmo para a sua apresentação de fotos. As músicas variam entre as bem agitadas e alegres até ritmos mais clássicos e aqueles não tão radiantes assim – tudo isso para combinar com as suas fotos. Se a sua montagem for de bons momentos, uma música alegre cai muito bem; mas se for uma apresentação mais séria, a música deve mudar também.

A aba de cores de fundo tem várias cores para preencher o espaço que a moldura não cobre completamente. Aqui você define qual será a cor que irá aparecer no fundo das suas imagens. Uma ferramenta muito interessante que o site traz é a de “Contrastes”. Nela, você pode escolher como quer que suas fotos apareçam; preto e branco; sépia; negativo; sépia e outras. Lá você encontra, também, a possibilidade de colocar relevo nas suas fotos, dando um ar mais sofisticado ao seu fotoshow.

Depois de tudo, na última opção, você encontra a possibilidade de mudar o tamanho da sua apresentação. E quando achar que já esta tudo pronto, clique em “Salvar e enviar” logo abaixo do visualizador do seu fotoshow. Uma janela abrirá, preencha os campos corretamente e compartilhe por e-mail ou pelo seu perfil do Orkut.

Temas especiais para a Páscoa!

O PinPix ainda possui mais utilidades. O serviço chamado VideoMix permite que o usuário coloque o rosto de uma foto própria em vídeos que o site já possui prontos. Para enviar, o formulário é o mesmo dos fotoshows. Além do Slideshow e do VideoMix, o PinPix ainda tem o Fotopin. O Fotopin é uma ferramenta muito interessante que faz personalizações muito bonitas nas fotos. São vários adesivos, molduras e animações para deixar as suas fotos cada vez mais personalizadas.

Quer se divertir com um vídeo?


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pinpix e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O PinPix é um serviço online muito interessante. Possui três possibilidades de personalização de imagem que têm um acabamento muito bom. O mais interativo deles é o Slideshow que permite ao usuário colocar músicas enquanto suas fotos favoritas estão aparecendo na tela do computador. Para brincadeiras com amigos e familiares, o PinPix tem o VideoMix que coloca o rosto de alguém no corpo de um personagem muito cômico. Ainda no âmbito das brincadeiras, o Fotopin também pode ser usado para mexer com os conhecidos. No entanto, este mesmo serviço pode ser utilizado como uma boa maneira de deixar as fotos da família mais bonitas e personalizadas.
O site é bastante prático e os comandos são intuitivos. Cada passo é bem claro e o usuário não deve encontrar dificuldades para incluir suas fotos e enviar o resultado das personalizações para quem quiser.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Vasta biblioteca de efeitos e animações
ImportanteContras
  • Alguns efeitos são muito chamativos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • raquel raquel
    em 24/3/2013 às 14:42h
    versão: 3

    Eu fiz assinatura, e fiz diversos videos. Gostei, mas, para cancelar a assinatura só tem um jeito, através do fale conosco. Não tem nenhum link de cancelamento no site do pinpix, mas, eu cancelei a mina conta dessa forma. Fiz contato com eles, e no outro dia me responderam e cancelaram a conta.

  • André Kbludo André Kbludo
    em 12/3/2012 às 14:14h
    versão: 1

    para salvar o video eu uso o SpeedyVideoCapture só abrir o programa selecionar a area da tela para captura, pressionar para capturar e depois para parar. é portable e cria o video ao lado do programa. só o som que não fica muito bom pq ele capta do mic, então não pode dar risada kkkkkkkkkk

  • Felipe Felipe
    em 17/2/2012 às 17:03h
    versão: 3

    Para cancelar a assinatura do Pinpix você tem que ir na opção " Fale conosco" e realizar sua solicitação por lá. Também fiquei preocupado, mas consegui cancelar por lá. Boa sorte e abraço a todos.

  • léo freitas léo freitas
    em 25/11/2011 às 14:48h
    versão: 1

    alguém conhece outro editor similar ao pinpix??? obrigado para quem responder!!

  • silvia silvia
    em 5/6/2011 às 00:48h
    versão: 3

    eu gostei e ate legal mais eu quero cancela,pois dizia q podia cancela a qualquer momento.mais pelo o q vejo niguem cosegue cancela.todos dizem a mesma coisa.mais eu nao vou desistir.

  • manoel manoel
    em 13/5/2011 às 23:36h
    versão: 3

    Consigo baixar o vídeo usando o Screen Recorder Gold mas ele vem sem o som. Se alguém sabe como baixá-lo com o som me diga.

  • LEANDRO CONSTANT BRUM LEANDRO CONSTANT BRUM
    em 16/1/2011 às 00:53h
    versão: 5

    Estamos presos pelo pinpix,todo mês desconta 9,90 da minha conta,que burrada que eu fiz,não consigo cancelar essa porcaria que nem assisto mais.

  • matheus matheus
    em 7/1/2011 às 12:29h
    versão: 5

    pessoal que ridículo esse montador de fotos. horrível não recomendo..""!!!***

  • WILLIAN VIANA WILLIAN VIANA
    em 30/4/2010 às 10:35h
    versão: 1

    Entaum, o programa é até legal, mas os termos de assinatura são falhos. Tá lá escrito q se pode cancelar a qlqr hr, mas é impossivel cancelar, se alguem sabe como fazer por favor me digam...!

  • Everton Alves Everton Alves
    em 20/1/2010 às 23:56h
    versão: 1

    Minha esposa também fez cadastro nessa porcaria! Já começaram a vir cobranças e não tem mesmo onde cancelar. Não cheguem nem perto disso.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.140 segundos)