*

Pinterest Pro

Pinterest Pro

  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 24/4/2012
  • 64px
  • Baixar
    Gratuito

Leve a experiência de uso do Pinterest a um novo nível com esta extensão para o Google Chrome

Pinterest Pro

Pinterest Pro

64px Versão:
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 0 KB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 24/4/2012

Leve a experiência de uso do Pinterest a um novo nível com esta extensão para o Google Chrome

Publicidade

Pinterest Pro é uma extensão para o Google Chrome que adiciona algumas funções interessantes para essa nova rede social.

Se você não sabe exatamente o que é, e para o que serve, o Pinterest, tudo o que você precisa é dar uma olhada neste artigo. Ele explica como você pode fazer um bom uso deste serviço, que está crescendo de maneira assustadora ao redor do mundo.

Zoom automático

Você já criou a sua conta do Pinterest e é um utilizador constante. Porém, alguns detalhes poderiam melhorar, você não acha? Por exemplo, e se fosse possível passar o mouse sobre uma imagem e ela ser mostrada automaticamente em zoom sem precisar abrir outra janela?

O Pinterest Pro é a solução para esse desejo: essa extensão permite que você amplie as fotografias do serviço sem precisar clicar nelas ou abrir outra janela. Isso é especialmente interessante quando você tem amigos que postam bastante, já que, por vezes, as imagens na timeline desta rede social ficam pequenas demais para que seja possível ver os detalhes.

Zoom das imagens para o tamanho original

O zoom é feito no tamanho original da fotografia ou ilustração, a não ser que ela seja maior do que a sua própria tela. Desta forma, imagens grandes vão tomar quase todo o espaço da sua janela, mas é fácil resolver isso: é só mover o mouse para um pouco vazio e ela desaparece.

Pins em qualquer site

Se você quer deixar ainda mais prático o uso desta rede social pode usar essa extensão para facilitar os seus “pins”. Cada imagem que você manda para o site é um “pin”, e normalmente é preciso usar uma foto do seu computador, ou ir até o Pinterest e adicionar uma entrada usando um link direto.

Com a ferramenta automática, deste complemento para o Chrome, você tem o botão de “Pin” no menu de contexto de qualquer fotografia. Clique com o botão direito do mouse sobre uma imagem para ver a opção “Pin to Pinterest”. Se ele não aparecer, abra a imagem separadamente e tente de novo.

Envie qualquer foto para o Pinterest

Você pode escolher para qual board o seu “pin” vai, além de ser possível editar uma pequena descrição da fotografia ou ilustração que você está enviando. É bem mais fácil do que abrir o Pinterest toda hora, e adiciona conteúdo novo para que o site possa crescer ainda mais.

Essas funções extras, principalmente a segunda, são capazes de deixar a usabilidade do Pinterest ainda mais interessante, fazendo com que os seus “pins” reflitam mais o seu uso constante da Internet, e não apenas a sua própria timeline.




Importante

Antes de instalar o " Pinterest Pro " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pinterest Pro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O complemento Pinterest Pro é bastante interessante para quem quer deixar o uso desta rede social ainda mais interessante. As funções que ele adiciona são muito úteis, principalmente a possibilidade de enviar como "pin" qualquer foto que você encontrar na rede.

Esse recurso é ótimo por fazer com que o site receba sempre conteúdo novo, e não apenas "repins" (quando um "pin" é reblogado), de toda a internet e de maneira simples, sem nem precisar abrir a página do serviço.

A ferramenta de zoom também é muito importante, e ajuda a fazer com que valha a pena instalar e testar esta extensão. Por ser um site com uma timeline em forma de quadro, as imagens são exibidas em tamanho menor do que o original, fazendo com que os detalhes não sejam visíveis. A vantagem desta extensão é permitir o zoom sem que uma nova janela seja aberta, priorizando um uso mais rápido e agil da rede.

Quem gosta de manter tudo em uma só janela vai gostar bastante dessa função, porém é preciso ter um pouco de paciência,  já que isso pode travar eventualmente. Nos testes, foi observado que o tempo de resposta entre passar o mouse e a fotografia ser mostrada é um pouco maior do que o esperado. Isto é, você passa o mouse e precisa esperar um instante para a fotografia aparecer em tamanho grande.

Outro problema desse zoom é que ele realmente pode travar, sendo preciso recarregar a página para que a fotografia que travou suma da tela. Isso não acontece com frequência (apenas uma vez durante o teste da extensão), porém poderia ser melhor se fosse mais ágil e rápido.

Vale a pena instalar essa extensão, já que os problemas são isolados e devem aparecer com uma frequência baixa, fazendo com que os benefícios sejam superiores aos danos.

ImportantePrós
  • Zoom automático nas fotos
  • Zoom para o tamanho real
  • Botão "Pin to Pinterest" no menu de contexto
  • Fácil de usar
  • Não é necessário configurar
ImportanteContras
  • Apresentou alguns bugs no zoom
  • Tempo de resposta do zoom pode decepcionar
  • Não aparece o botão do menu de contexto em algumas imagens

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?