Pirates of the Burning Sea

Pirates of the Burning Sea

  • Gratuito
  • 6,06 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 15/5/2008
  • Flying Lab Software
  • Baixar
    Gratuito

Um dos MMORPGs marítimos mais empolgantes, agora de graça

Por Danilo Amoroso

Um dos MMORPGs baseados em combates marítimos mais conhecidos, o Pirates of the Burning Sea acaba de dar uma ótima notícia aos fãs. Não será mais preciso pagar para ter uma conta. É claro que ainda existirão as contas Premium, estas sim, pagas, que terão acesso a mais recursos que as normais, mas ainda assim esta é uma ótima notícia para os aficionados.

Antes de começar a jogar, no entanto, não se esqueça de criar uma conta no servidor do game, clicando neste link. Além disso, não deixe de conferir a Encyclopædia Piratica, uma espécie de guia que ensina todos os passos para que você se torne o maior pirata de todos os tempos no Pirates of the Burning Sea.

O game

Espanha, França e Inglaterra lançaram suas forças no Caribe. Navios de guerra se enfrentam em sangrentos conflitos em alto mar. Comerciantes fazem contrabando do material bélico. Em meio ao cenário sem lei, navegam os piratas. Sanguinários, destemidos e determinados, eles não servem nenhuma bandeira e não atendem a nenhum rei. Eles são livres.

Pirates of the Burning Sea é um jogo no qual você escolhe seu destino e se envolve em eletrizantes batalhas navais. Manobre seu navio em tempo real, procure o lado vulnerável de seu inimigo, trabalhe em conjunto com seus aliados, escolha bem seus alvos e domine toda a costa.

Velocidade e direção influem diretamente na sua estratégia, ao passo em que você atira e navega em tempo real. Como capitão de seu próprio navio, você se divide no controle de sua tripulação, navegação, arsenal e habilidade de manobras. Você deve ser rápido, tomar decisões instantâneas e planejar seus próximos passos com cuidado.

Seja um velho lobo do mar

Centenas de animações capturam todos os gestos em três estilos diferentes de luta. Mantenha seu equilíbrio e você conseguirá ataques precisos; tome a iniciativa e finalize os combates; em último caso, empunhe sua arma para acabar com qualquer brincadeira.

Prepare-se para enfrentar hordas de inimigos, abrindo caminho em meio a ladrões que se colocam entre você e seu alvo.

Um pouco da história

No Caribe do século XVIII, estão localizados dúzias de portos pertencentes às três grandes potências da época: Espanha, França e Inglaterra. Cada porto representa uma valiosa fonte de benefícios. Durante as missões, você deve desestabilizar um porto para conquistá-lo. A partir daí, o modo de conquista começa e o oceano se torna o limite de sua expansão. Novas missões surgem, como invadir armazéns e destruir fortificações. Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia melhor sobre como o jogo funciona:

A IA de Pirates of the Burning Sea tem como objetivo não criar duas batalhas semelhantes. Reforços inesperados, missões na calada da noite e objetivos secundários indicam uma jogabilidade que sempre traz novos recursos e atrativos.

Os avatares de Pirates of the Burning Sea permitem personalizar 16 características, como cabelo, rosto, calçado, casacos, chapéus, cintos, joalheria e muito mais. Como não poderia deixar de ser, também é possível escolher tampões, ganchos e pernas de pau, símbolos dos piratas.

Dicas de combate

Seja seu interesse em combates eletrizantes, piratas, acordos comerciais ou aventura, você tem um papel neste jogo, com todas as suas aventuras em um mundo de conflitos e mudanças. Você pode ser um sagaz comerciante, um capitão influente ou um pirata destemido. Portanto, escolha seu papel em meio à guerra e faça sua própria história.

Rum, rum, rum

Os combates entre navios são rápidos e táticos. A direção do vento, sua velocidade e a movimentação do seu alvo são fundamentais para seu sucesso ou fracasso. Não é uma questão de apertar diversos botões freneticamente. Pesquise e observe o local de batalha, atente para o vento e tente sempre prever situações e perigos. É como se fosse uma partida de xadrez com armas, reagindo no momento em que você planeja seu próximo movimento.




Importante

Antes de instalar o " Pirates of the Burning Sea " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • matheus marques marçal matheus marques marçal
    em 15/10/2012 às 10:56h
    versão: 5

    po meu o jogo é muito bom graficos notas 1000 jogabilidade boa um exelente enrredo mais 5GB é muita coisa meu e + a atualização q tem q fazer vai em bora uns 6GB do HD recomendo esse jogo pra todos mais quem tem o pc ruim so vai ficar com vontade de jogar pq esse jogo é pesado d +

  • Rodrigo Rodrigo
    em 10/6/2011 às 12:57h
    versão: 5

    Ninguem deve julgar este jogo pq é mlhor desse genero pode ser demorado o download mais vale apena os grafico são as melhores a jogabilidade perfeita e que tbm é muito complicado.

  • MARCELO MARCELO
    em 17/3/2011 às 15:03h
    versão: 5

    O Jogo é extremamente interessante, tem ótimos gráficos e uma jogabilidade incrível, além de poder escolher entre quatro "Nações" diferentes, cada uma ainda tem em média 3 subclasses para você escolher, pode comprar armas, habilidades, navios ou até mesmo faze-los,diversas cidades diferentes que as nações batalham para conquista-las, sempre tem o que fazer. Porém, ele exige muito da sua capacidade de ler em inglês, já que é utilizadas diversas gírias e o Tutorial contém textos enormes muito importantes para você dominar o jogo, ai vai a dica: Se você é realmente ruim em inglês, não jogue, se é mais ou menos, seja espanhol, assim terá mais facilidade em falar com os outros, se seu inglês for razoável, seja Inglês, é uma língua sem muitas gírias, e se acha que dá conta, seja Pirata ou Francês, MAS É CLARO QUE, algumas pessoas não acham da mesma forma, ai é você quem vai decidir, mas, se você tiver um PC que tenha livremente os requisitos, baixe o jogo, eu recomendo.

  • thomas thomas
    em 8/12/2010 às 22:08h
    versão: 5

    Esse jogo é maravilhoso!!! nao tem como explicar com palavras, as batalhas, tanto maritimas quanto terrestres, 3 estilos de luta, pvp , tudo!!! tudo extremamente incrivel! o pessoal fica reclamando do tempo, mas vale a pena esperar anos pra jogar esse jogo... e agora eh de graça!!! RECOMENDO TOTALMENTE

  • Bernardo Bernardo
    em 1/12/2009 às 19:22h
    versão: 5

    ese jogo eh mto massa, eu tenho o jogo normal sem ser demo e eu recomendo comprar nos estados unidos pois eh mais barato PORÉM se vc tiver o jogo normal prepare seu bolso pq eh preciso pagar e n eh mto barato precisa ser pago em dolar eh e vem um mapa/poster mto irado

  • kevin de campos kevin de campos
    em 29/4/2009 às 22:29h
    versão: 5

    os graficos sao arrasadores, jogabilidade que só perde po tibia e ragnarok :D MAS: o jogo é extremamente demorado para baixar demor ums 5 dias , se o computador for rapido . As vezes da ums bugs mais vale a pena baixar ...

  • Sanglard Sanglard
    em 15/1/2009 às 11:44h
    versão: 1

    Demorô tirar isso daqui hein....-_-` São 5GB+ atulização = umas 20 horas jogadas fora... Por favor, prestem mais atenção nos "open beta" pq esse eh o segudo jogo só essa semana q eu baixo e não posso jogar! valeu!

  • iuri lacerda iuri lacerda
    em 10/5/2008 às 21:37h
    versão: 5

    Prós: o graficos e perfeito , jogabilidade boa, batalhas de navios, o jogo e otimo, n e esde mmorpgs q vc fica matando monstros, e pirataria pura, vc pega seu barco e sai por ai matando todos seus inimigos, e qaundo vc esta fora d barco, vc mata piratas ou animais, esse jogo e doidão cara, baxa e muitofirme

    Contras: em fala em baxa, 5gb kra e muita coisa, mas vale apena , olha faz assim , baxa orbit e depois coloca para executa o jogo, caso n quere dexa seu pc ligado por mais de 6 dias, a cada dia, vai pegando de parte em parte pega logo por dia 1 gb e depois pARA, no otro dia mais 2 ou 1 giga... assim vai, o jogo e doidão

  • ♂DaRkAnGeL♂ ♂DaRkAnGeL♂
    em 6/3/2008 às 21:23h
    versão: 3

    Prós: Cara tudo dentro do jogo é legal ... os graficos sao INCRIVEIS efeitos sonoros arrasam... muito bom ... o jogo é otimo para quem curte filmes ow historias de piratas :D

    Contras: ta vamo la.... 1º VERSAO BETA, isso significa que é possivel encontrar alguns bugs dentro do jogo... 2º OPEN BETA CLIENT, ha boatos de que o jogo serah pago (sao soh boatos mas com um jogao desse e no nome esta escrito Open beta ja da pra desconfia neh) ... bom é por isso ja ate parei de joga pra nao me vicia e me descepsionar caso se torne pago.. prefiro ficar com o voyage que é free forever :D

  • pedro maestri pedro maestri
    em 25/2/2008 às 11:29h
    versão: 3

    Prós: graficos otimos, jogo emocionante!!!

    Contras: demora muito para baixar eu tenho uma banda de 1mb e demoro 12 e 30 pra baixar

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.344 segundos)