*

Pixel Heist 0.1.0

Pixel Heist

0.1.0
  • Gratuito
  • 364,00 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 11/1/2018
  • REALyeswecamp
  • Baixar
    Gratuito

Seja o bandido e roube o cofre ou encarne o policial e proteja o banco neste jogo gratuito

Publicidade

Pixel Heist é um título independente para computador desenvolvido pelo estúdio REALyeswecamp que coloca jogadores em partidas cooperativas para competir entre si.

O pano de fundo é o mesmo visto em títulos como Payday: um banco. Só que aqui a ação acontece em duas vertentes. A primeira é do lado dos bandidos, que devem invadir o edifício para tentar saquear quanto dinheiro puderem; a outra são os policiais, que por sua vez precisam evitar o roubo.

As partidas são baseadas em dois times (ladrões e policiais), sendo que cada uma das equipes deve cumprir objetivos específicos para sair vitoriosa. No caso dos bandidos, eles precisam plantar uma bomba no cofre principal para explodi-lo, colocar o dinheiro e as joias nas bolsas e chegar até o helicóptero para escapar. Já os policiais têm como metas identificar os ladrões e eliminá-los.

Entre uma tarefa e outra, os criminosos podem ainda eliminar os agentes de segurança ou funcionários do banco controlados via inteligência artificial para furtar seus uniformes e se parecer com a polícia, dificultando que esta os detecte no meio de outros NPCs.

É possível escolher uma entre oito classes disponíveis, cada uma com habilidades específicas. Ao todo, existem cinco armas diferentes, tanto para os ladrões quanto para os policiais.

Os rounds são curtos e se reiniciam sozinhos sempre que a partida atual acabar. Por falar nela, o jogo utiliza a hospedagem do Steam e permite que elas sejam organizadas por meio de um servidor para navegador. Você pode hospedar uma nova partida ou procurar novas caso algum dos seus amigos seja o host — em ambos os casos, é possível inserir uma senha de acesso.

Comandos

  • WASD, barra de espaço, Shift: usados para se movimentar, saltar e correr.
  • F: interagir com os objetos.
  • E: usar habilidade de personagem.
  • G: soltar objetos.
  • Esc: abrir o menu principal do jogo. Permite mudar qualidade dos gráficos, abandonar servidor, sair do jogo.
  • Enter: abrir chat in-game.
  • Tab: mostrar placar atual.
  • P: reinicia o round caso aconteça algo de errado ou um novo amigo ingresse na partida.



Importante

Antes de instalar o " Pixel Heist " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pixel Heist e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pixel Heist é um jogo com mecânicas simples e focado no trabalho em equipe. Quem já jogou ou acompanha transmissões no Twitch de Rainbow Six: Siege certamente vai se sentir familiarizado com este game, já que a proposta é semelhante: dois times, um defendendo a base e o outro tentando invadir (no caso, roubar o banco e escapar com vida).

A diferença é que, independentemente do time, mesmo se você for eliminado, há um número limitado de respawns disponíveis. Por isso, é fundamental que haja comunicação entre você e seus amigos para que os objetivos sejam cumpridos com sucesso.

Os gráficos são satisfatórios, mas você vai notar que não houve um trabalho maior quanto à movimentação dos personagens. Eles andam se arrastando; em alguns casos, eles podem do nada migrar de um ponto para o outro. Como resultado final, isso pode prejudicar a experiência, pois sempre fica a impressão de que a partida está com lag.

Outra característica é que o time dos ladrões parece sempre ter a vantagem da partida, talvez pelo fato de conseguirem se disfarçar de pessoas comuns — fica quase impossível detectar os bandidos dessa forma. Claro, para tentar compensar isso, os criminosos possuem mais objetivos que os policiais, mas ainda assim você sente certa desigualdade.

Mesmo assim, Perfect Heist é um jogo divertido e que funciona sem problemas no modo online. Inclusive, você pode testar os personagens e conhecer os cenários em um modo tutorial que está disponível mesmo offline.

ImportantePrós
  • Simples e divertido
  • Equipes com objetivos diferentes
  • Variedade de classes
  • Modo tutorial offline
  • Salas protegidas com senha
ImportanteContras
  • Movimentação ruim dos personagens
  • Lado dos bandidos parece sempre estar em vantagem

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki