Plato Video Converter 12.05.01

Plato Video Converter

12.05.01
  • Gratuito para testar
  • 7,17 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2000
  • Atualizado em 3/6/2011
  • Sevenwolfs
Clique para baixar Plato Video Converter Clique para Baixar

Conversão de vídeo entre inúmeros formatos como AVI para MPEG, DVD, VCD, SVCD e todos os tipos de mídia.

Por Equipe Baixaki

Plato Video Convertor é um utilitário para conversão de arquivos de vídeo. Você pode converter formatos como AVI para MPEG1, MPEG2, DVD, VCD e SVCD e todos os tipos de mídia para DivX (MPEG4). Também é possível alterar o codec/sistema entre PAL e NTSC, entre DivX e cinpeak.

Alguns dos inúmeros recursos podem ser citados: conversão AVI para VCD, SVCD e DVD; AVI, MPEG para WMV e ASF. É possível configurar NTSC/PAL e áudio MPEG no formato Layer1, Layer2 ou Layer3.


ObservaçõesObservações
  • Apenas 20% da conversão é executada.
Importante

Antes de instalar o " Plato Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Hermes Hermes
    em 9/7/2011 às 16:02h
    versão: 12.05.01 3

    É básico comparado a alguns concorrentes, mas cumpre o que promete. Infelizmente não utiliza toda a capacidade do processador e nao possui tecnologia para aproveitar o GPU (proc. de video) mas isto é bom para quem tem uma maquina modesta, ou com placa de video on-board. Recomendo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU 500MHz
  • 128 MB de memória RAM
  • Adaptec ASPI Driver
  • Divx 5.

Shopping Baixaki


(0.251 segundos)