Pod Photo Transfer 3.30

Pod Photo Transfer

3.30
  • Gratuito
  • 1,48 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2003/8
  • Atualizado em 1/7/2010
  • MyPod Apps
Clique para baixar Pod Photo Transfer Clique para Baixar

Transfira suas imagens do iPod para o computador sem precisar do iTunes.

Por Marluce Alessandra Peron Garcia

A primeira coisa a ser feita quando se adquire um iPod é instalar o iTunes, pois é somente através dele que você vai transferir músicas, imagens, vídeos do computador para o MP3 player. É verdade que o programa é excelente, tanto visualmente quanto em relação aos serviços e funções, mas essa dependência pode atrapalhar o usuário na hora de compartilhar os arquivos do iPod ou que simplesmente prefere usar outro tocador de multimídia.

Genéricos

Existem softwares alternativos para substituir o iTunes como gerenciador. Entre eles está o Pod Photo Transfer que, como o próprio nome já sugere, transfere as fotos do iPod para o computador.

Passo a passo

Antes de qualquer coisa, conecte o iPod pelo cabo USB. Observe no canto direito da barra de tarefas para conferir se o computador reconheceu a conectividade, como na figura abaixo.

Barra de tarefas

Atenção: Normalmente, aparece uma janela chamada “Reprodução Automática” com as algumas opções de programas para abrir os arquivos do dispositivo. Não escolha nada, apenas clique em “Fechar”. Caso o iTunes abra automaticamente, feche-o também.

Depois, abra o Pod Photo Transfer. Você vai ver que todas as imagens armazenadas no álbum seu iPod são listadas pelo programa.

Aparência do Pod Photo Transfer

O próximo e último passo é bastante simples. Selecione na foto que você deseja transferir e clique em “Save Image”, então é só salvar em alguma pasta do seu computador. Se você quiser exportar todas as imagens do álbum, basta clicar em “Auto-Export Entire Album”.


ObservaçõesObservações
  • O software não é compatível com iPhone e iPod Touch.
Importante

Antes de instalar o " Pod Photo Transfer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pod Photo Transfer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A intenção de libertar o querido iPod da dependência do iTunes é uma ótima idéia, especialmente para aqueles que não se encantaram com o media player da Apple. E, felizmente, há programas capazes de fazer essa função de transferência de dados. No entanto, tome cuidado porque nem todos são eficazes.

Esse é o caso do Pod Photo Transfer. O programa pode ser leve, fácil e rápido, mas deixa muito a desejar na qualidade da imagem. Na nossa galeria, tem uma imagem usada no teste. Podem ver que ela parece um tanto psicodélica com tons de amarelo, verde e vermelho enquanto, na verdade e no iPod, ela é inteira azul!

Imagine que você passou várias fotos para seu iPod e quer passar para o computador do seu amigo, mas ele não tem o iTunes instalado. Em vez de baixar o Pod Photo Transfer, recorra às outras opções do gênero como CopyTrans Control Center e SharePod.

ImportantePrós
  • Alternativa de uso em vez do iTunes.
ImportanteContras
  • A qualidade da imagem fica péssima.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki




(0.539 segundos)