Podcast Station faz tudo: grava, edita, mixa e publica áudio na Internet de maneira rápida e fácil

Por Felipe Vieira Karas
Podcast Station faz tudo: grava, edita, mixa e publica áudio na Internet de maneira rápida e fácil. Tudo acontece em apenas uma tela com 21 botões com funções personalizáveis, 4 botões de deck, 4 controladores de volume, medidores VU, bloqueador de teclas e uma janela ativa que exibe as ondas sonoras em tempo real enquanto grava ou reproduz o áudio.

O software grava no formato WAV com suporte a exportação para WMA, MP3 e AIFF. Os recursos adicionais incluem controle de ganho, marcadores, zoom e efeitos especiais. Um guia muito bem documentado é de grande ajuda para começar a usar o programa. Podcast Station suporta interfaces externas USB e Firewire.


ObservaçõesObservações
  • 10 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Podcast Station " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Microfone
  • DirectX 9 ou superior
  • Drivers de áudio WDM/DirectSound atualizados.

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)