*

Pokémon GO Nests

Pokémon GO Nests

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 6/2/2017
  • The Silph Road
  • Acessar
    Gratuito

Quer saber se aquele pokémon mais raro tem um ninho na sua cidade? Consulte este site

Publicidade

Está procurando por algum pokémon específico em Pokémon GO e quer saber se ele pode aparecer na sua cidade com frequência? Então o Pokémon GO Nests pode dar uma forcinha nesse sentido ao trazer as localizações deles – desde que se obedeçam algumas variáveis.

Para usar o serviço, basta acessar o link que deixamos mais acima e, ao abrir a página, compartilhar a sua localização. Com isso, o recurso traz uma versão simplificada de um mapa com algumas marcações, que indicam os ninhos já avistados das criaturas.

Ficou confuso com a menção de “ninhos das criaturas’? Então segue uma breve explicação: sempre que algum jogador menciona a palavra ninho, ele está se referindo a um lugar ou uma região na qual um determinado monstrinho aparece com mais frequência, permitindo que você capture vários deles em um curto espaço de tempo.

Imagem do programa 

Legal, e como eu ajudo?

Vale mencionar que qualquer jogador de Pokémon GO pode colaborar com o serviço desde que tenha criado uma conta para isso. Assim que os dados estiverem cadastrados no sistema, basta clicar no botão Report Nest para ser direcionado para uma lista com todas as criaturas existentes no game. Assim que ela for selecionada, é só marcar no mapa a posição em que a visualizou e indicar que tipo de ninho é aquele (se o pokémon aparece várias vezes durante o dia ou em um determinado horário).

Como estamos falando de um serviço colaborativo, não espere que as suas indicações apareçam automaticamente: para evitar contratempos, o serviço leva em conta apenas sinalizações que são feitas por mais de um usuário (ou seja, é preciso que mais pessoas também relatem que viram a criatura na mesma região), por isso não se espante caso veja marcadores que possuem números (confirmados) e outros com interrogação (precisam de mais dados).

Ah, e fica aqui uma dica: visite o site de tempos em tempos caso seja um jogador assíduo de Pokémon GO. Como a Niantic, produtora do game, costuma renovar os ninhos regularmente, é uma boa se manter ligado e também ajudar a atualizar os demais jogadores sobre a situação de uma região. Dessa forma, todos saem ganhando e o game continua divertido.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pokémon GO Nests e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Toda e qualquer ferramenta que ajude em Pokémon GO é bem-vinda, ainda mais quando falamos daquelas que não vão trazer problemas para o seu progresso no jogo e coisas do gênero. Caso esteja procurando por recursos assim, não tenha dúvidas de que vai poder usar Pokémon GO Nests sem medo.

Utilizar o serviço é bem simples, e não vai demorar muito para que você entenda como as coisas funcionam. Se quiser colaborar com a comunidade, basta criar uma conta e enviar as suas marcações seguindo os passos que indicamos no trecho anterior deste texto. Também existe a possibilidade de simplesmente acessar a página para ver onde está o pokémon que você tanto deseja.

Um ponto positivo é o fato de que o Pokémon GO Nests não aceita uma marcação qualquer e, para evitar que os jogadores sejam atraídos para armadilhas ou coisas do gênero, é preciso que um número considerável de treinadores indique que também viram um determinado bichinho na região. Com isso, todos continuam se divertindo no game com segurança.

Para facilitar as coisas, também existe a possibilidade de aplicar alguns filtros, verificar o histórico de uma região e até mesmo deixar marcado quais criaturas quer que apareça (isso, claro, desde que alguém tenha encontrado o seu ninho) cada vez que acessar o site – ou seja, serviço de primeira, e você só tem a ganhar, caso ainda se mantenha na ativa em Pokémon GO.

ImportantePrós
  • Simples de usar
  • Para evitar problemas, só considera relatos feitos por vários jogadores
  • Possibilidade de utilizar filtros para a busca

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?