Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition

Postal 2: Share The Pain

Free Multiplayer Edition
  • Gratuito
  • 600,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 26/5/2008
  • Running With Scissors
Clique para baixar Postal 2: Share The Pain Clique para Baixar

Tesouras enferrujadas, pás e gasolina Eis algumas armas deste polêmico jogo multiplayer de tiro

Por Rodrigo Prada

Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita. Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition, você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra por que este game é considerado tão violento.

Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos. 

Para deixar o jogo ainda melhor, existem dezenas de mapas que você pode baixar e incluir no jogo. Clique aqui para conferir a lista com todos eles. Além dos mapas, é recomendável baixar e instalar o patch, que traz novas armas explosivas. Clique aqui para baixar o patch. 

O carteiro sangrento!

Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outros itens nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.

Um game violento!

Muitos carteiros, muito mais crueldade

É claro que todos esses elementos que marcaram o jogo estão presentes nesta versão para vários jogadores. Algumas excentricidades e piadas novas foram acrescentadas especialmente para este game e poderão ser vistas ainda na tela de opções. Você poderá fazer as suas entregas de terror pela rede, via ligação direta de cabo ou mesmo hospedar o seu próprio correio da morte.

Ao contrário dos jogos atuais, aqui você não terá que se preocupar com dinheiro para comprar suas armas e itens. O jogador começa cada partida com uma arma leve e precisa sobreviver tempo suficiente para encontrar novos pertences pelo cenário. Não se assuste se você acabar utilizando fósforos ou outros objetos estranhos, eles também poderão ser mortais.

Mantenha o sangue frio

Como as necessidades fisiológicas não escolhem hora para chegar, o jogador poderá abrir o zíper de sua calça e tirar a água do joelho onde e quando bem entender, desde que esteja apurado o suficiente para isso. Estando completamente desarmado, você poderá dar de dedo e tentar convencer os seus oponentes a calarem suas bocas. É claro que isto não será muito útil para vencer no jogo, mas é bastante divertido.

Que tal atear fogo em tudo?

Várias modalidades irão aumentar a sua variedade de jogo, e diversos cenários inspirados em locais do game original completam o clima doentio. Imagine que, em uma disputa de times, os jogadores lutam para tentar resgatar uma bela garota. Os jogadores disponíveis também não são nada convencionais e você poderá jogar com pessoas comuns ou até mesmo com um anão ou um fanático afegão.

No resto, o game funciona mais ou menos como os demais jogos de tiro com alguns coquetéis molotov a mais. É claro, isso se você considerar normal que mulheres e personagens fantasiados surjam do nada para lhe ajudar a comemorar a sua vitória em meio ao lixo radioativo.


Importante

Antes de instalar o " Postal 2: Share The Pain " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Postal 2: Share The Pain e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Antes de tudo, se você abomina jogos com um alto nível de violência, cheios de excentricidades ou que causem náuseas em pessoas sensíveis, então esqueça por completo este game. Mas se violência gratuita é o que mais lhe chama a atenção em jogos de tiro, este título vai lhe marcar profundamente.

Mesmo em se tratando de um game bastante recente, ele já conta com diversos jogadores de todo o mundo. Não é necessário efetuar nenhuma espécie de cadastro, basta instalar o jogo para que ele se atualize automaticamente.

Podem-se perceber alguns lags em certas salas de jogo, mas certamente este problema logo será corrigido, pois o game conta com um servidor de peso. Espalhe gasolina sobre os jogos sem graça e e descarregue o seu pente na monotonia com este ótimo game multiplayer.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • júnior júnior
    em 6/12/2013 às 15:58h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    Este jogo é simplismente muito bom,leve,fácil de instalar e rápido para istalar. Um ótimo jogo eu recomendo

  • Lucas Martins Lucas Martins
    em 28/7/2013 às 17:09h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    Esse jogo é muito leve e é muito maluco recomendo!!

  • samukatty samukatty
    em 18/6/2013 às 16:44h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    Esse jogo até que é legal

  • Douglas Mello Douglas Mello
    em 30/1/2013 às 01:17h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    Baixei em 4 minutos, auehuaehauehueha

  • red red
    em 10/1/2013 às 13:10h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    ja tem um postal 3 mais e em 3 pessoa por isso eu preferi esse pois e em primeira pessoa mais os graficos do outro sao melhores e os graficos desse sao toscos mais e bem melho a historia!!!! !!!!!valeu!!!!!!!

  • alef alef
    em 2/12/2012 às 20:18h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    ai gente para quem tá com duvida eu baixei esse jogo e ele demora mais ou menos 1Hora é 15 Minutos flw

  • carlos augusto carlos augusto
    em 24/11/2012 às 19:22h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    Jogo mt bom principalmente em mp!!!

  • ezequias reale sousa dias ezequias reale sousa dias
    em 22/11/2012 às 17:49h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    muito good!!! muito da hora vei... serio da pra se divertir muito...

  • bruno bruno
    em 10/11/2012 às 14:30h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    eu tava jogando sudden atack e point blank,só que eu to achando esse jogo o melhor de todos :D,e além de tudo nem precisa de cadastro!

  • o anti hacker o anti hacker
    em 8/10/2012 às 19:51h
    versão: Free Multiplayer Edition 5

    vinicius, o jogo é acho que de 2003 e a espansão tbm,mas sério é OTIMO,pena que é o jogo mais violento que já criaram

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 733 MHz
  • 128 MB de RAM e 32 MB de vídeo.

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)