PostworkShop Basic 2.1.4157

PostworkShop

Basic 2.1.4157

Aproveite um excelente editor de imagens facílimo de usar para deixar suas fotos muito mais artísticas



Que tal experimentar um novo editor de imagens com vários recursos para deixar suas fotos ainda mais bonitas? O Baixaki traz para você o PostworkShop, um software leve e completo para quem quer deixar as fotos do Orkut ou do Facebook com um visual moderno e artístico.

Como baixar

Clicando no link para o download do programa, você será direcionado para a página de aquisição do produto. Copie o código fornecido logo abaixo da primeira opção e em seguida clique em “Buy”. Nessa etapa, não é necessário o preenchimento do cadastro que está na página. Tudo o que você precisa fazer é inserir o código indicado pelo Baixaki na caixa, de acordo com a figura abaixo:

Código necessário para o download

Código: CPN4890710839

Após isso, clique sobre o botão “Enter”. Quando a página for atualizada, torna-se necessário preencher o cadastro e então clicar sobre “Checkout”, à direita. Em seguida, basta clicar sobre “Submit order” para confirmar a aquisição do programa.  Ao final do processo, um email será enviado para você, com o link para download.

É muito importante anotar o serial do produto. Esse código é fornecido quando o requerimento do software é concluído e será exigido na instalação do PostworkShop. Caso você não insira esse número, o programa vai funcionar apenas com as funções da versão demonstrativa.

Interface principal do programa

Editando as fotos

Com o PostworkShop, clique sobre “File” e então sobre “Load image” ou arraste alguma imagem até a interface do programa para carregá-la e começar a editar. Também é possível abrir a janela de busca de arquivos pressionando a tecla “Insert” do teclado. 

À direita da interface do software, há três abas. Pressione o botão referente à aba “Styles” para ter acesso aos diversos filtros presentes no PostworkShop. Há muitos filtros pré-programados, todos divididos em várias categorias e subcategorias.

São  muitos efeitos disponíveis

Cada um desses agrupamentos de efeitos possui características muito interessantes para as aplicações em imagens. A melhor maneira de descobrir como cada um deles funciona é experimentando. Para isso basta clicar duas vezes sobre as miniaturas referentes aos efeitos e aproveitar para descobrir novos modos de criar fotos muito belas.

São efeitos artísticos, de desfoque, de pintura com giz, lápis, caneta e carvão, além de muitos outros estilos curiosos. Há até mesmo um efeito em pop art chamado “Andy’s Pop”, referência à famosa obra de Andy Warhol em que várias figuras são repetidas com cores diferentes.

PopArt inspirado em Andy Warhol

Quando encontrar algum estilo que fique da maneira desejada, clique sobre o ícone representado por uma câmera fotográfica logo abaixo da pré-visualização. Essa ação ordena a renderização efetiva do efeito sobre aquela camada. Assim os novos efeitos serão aplicados sobre a gravura renderizada, não mais sobre a original.

Com alguma prática, torna-se mais simples o uso do software e até mesmo a utilização de camadas pode ser simplificada. Assim os resultados podem ser mais profissionais e o usuário também cria seus próprios estilos para colocar um toque ainda mais pessoal nas obras criadas digitalmente.

Vários efeitos aplicados

É importante lembrar-se de salvar os trabalhos por meio do caminho File > Save image. Caso clique em “Save project”, o arquivo será salvo em um formato que apenas o PostworkShop é capaz de reconhecer.

Imagens do PostworkShop

Código necessário para o download Interface principal do programa Vários efeitos aplicados São muitos efeitos disponíveis PopArt inspirado em Andy Warhol
Prós
  • Vários efeitos
  • Resultados surpreendentes
  • Fácil utilização
Contras
  • Somente em inglês

Nossa opinião sobre o PostworkShop:

PostworkShop Basic não é um editor profissional, nem pretende ser. Mesmo assim, suas funcionalidades são perfeitamente adequadas para aqueles usuários que adoram modificar suas fotos antes de colocá-las nos álbuns das redes sociais, por exemplo.

Com muitos efeitos e a gama enorme de possibilidades que isso proporciona, o software garante ótimos resultados para usuários de diversos níveis de conhecimento em informática. Desde os mais iniciantes até os mais experientes, todos podem aprender rapidamente a aplicar os estilos sobre as imagens e assim criar lindíssimas gravuras.

Se você procura um editor que permita edições rápidas e resultados bastante artísticos, aproveite para baixar o PostworkShop enquanto as licenças da versão Basic estão sendo distribuídas gratuitamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Marcelo Marcelo   em 17/5/2011 - versão: Basic 1.1.2951

    Não dá pra fazer nada de útil... Melhor fazer no Paint...

  • paulim paulim   em 16/5/2011 - versão: Basic 1.1.2951

    è muito grande e pesado.

  • Sauih Sauih   em 16/5/2011 - versão: Basic 1.1.2951

    O baixaki está de parabens, "ao lado" de um programa pago ou com versão basica, o baixaki tem mostra opções de qualidade similar ou até melhor porque são opções gratuitas, parabens baixaki continue assim sempre em busca da excelencia...

  • Pabllo Henrique Pabllo Henrique   em 22/6/2010 - versão: Basic

    tem bastente funções, e bem bacana ^^ não e o melhor mas recomendo

  • willianpocolocobmx willianpocolocobmx   em 22/6/2010 - versão: Basic

    alem de ser lento ele é difisil de lidar, muito chato. n recomendo!

  • Valter_MS Valter_MS   em 22/6/2010 - versão: Basic

    Gostei do progama da pra deixar as fotos bem legais.

Ver todos os comentários »