*

Pro Evolution Soccer 2017 DEMO

Pro Evolution Soccer 2017

DEMO
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 1,60 GB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 20/9/2016
  • Konami
  • Baixar
    Gratuito para testar

Experimente a jogabilidade melhorada do novo PES 2017

Pro Evolution Soccer 2017 DEMO

Pro Evolution Soccer 2017

Konami Versão: DEMO
  • Baixar Gratuito para testar
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1,60 GB
  • Para: Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em: 20/9/2016

Experimente a jogabilidade melhorada do novo PES 2017

Publicidade

A Konami acaba de lançar no Steam a versão 2017 do Pro Evolution Soccer, o famoso PES. O game para PC já pode ser testado e comprado na plataforma e traz uma série de pequenas novidades em relação à edição passada.

Houve uma grande remodelação de forma geral, mas nem tudo foi está na versão para PC. O novo motor gráfico utilizado pela desenvolvedora no PES 2017 para Xbox One e PS4, por exemplo, não chegou aqui. Isso é no mínimo curioso, já que o console da Microsoft também utiliza basicamente o mesmo DirectX presente no Windows. Assim, teoricamente, uma adaptação de uma plataforma para a outra não deveria ser muito complicada.

De qualquer maneira, no PC, tivemos pelo menos cinco melhoramentos que a Konami considera importantes, e quase todos impactam na jogabilidade e responsividade aos comandos do jogador.

Bola

O chamado “Real Touch” basicamente consiste na nova forma como a bola reage nos pés dos jogadores. O recurso agora leva em consideração diversas variantes para esse elemento, o que faz a bola se comportar de forma diferente dependendo da área do campo, do tipo de chute, de quão próximos estão os adversários e coisas desse tipo. No fim das contas, a desenvolvedora quer dizer que há movimentos mais realizas por parte da redonda na edição 2017 do PES.

I.A.

Também foi inserido um sistema de inteligência artificial no jogo. A Konami diz que é a primeira vez que algo do tipo é incluído em um game de futebol. A intenção é fazer o game se adaptar aos seus costumes e ritmo de jogo, deixando os demais jogadores do seu time interagirem com o dono da bola mais naturalmente. Passes e chutes mais longos podem se tornar mais precisos com essa novidade.

Melhores animações

Foram incluídas também centenas de novas animações que pretendem tornar a movimentação dos jogadores mais real durante as partidas. Assim, quando eles caem, chutam, se esbarram ou mesmo correm pelo campo, você não deve estranhar mais tanto. Isso aconteceu especialmente com os goleiros, que a empresa destaca como um grande ponto individual nessa nova edição.

myClub

Depois de melhorias na forma como os jogadores interagem com a bola e na inteligência artificial, melhores animações para jogadores, inclusive goleiros, temos ainda o sistema de leilão no myClub. Esse será o novo recurso de compra e venda de jogadores para montar seus times. Na versão DEMO não é possível ter uma boa dimensão de como isso vai funcionar, mas pode ser um recurso interessante para a jogatina do cotidiano.




Importante

Antes de instalar o " Pro Evolution Soccer 2017 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pro Evolution Soccer 2017 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

PES 2017 é a atualização do game de futebol da Konami que não entregou tudo o que os fãs da franquia esperavam. A melhoria nos gráficos veio, mas não chegou à versão para PC, a qual será baixada justamente pelos jogadores que mais se importam com essa dimensão. Com isso, o game simplesmente parece datado frente aos concorrentes.

O visual é tão esquisito que, em nossos testes, parecia que jogávamos um game de futebol bem antigo. A grama dos estádios é muito feia, os efeitos das redes são exageradamente artificias, e as torcidas são evidentemente grandes blocos de criaturas de fazem os mesmos movimentos, e por aí vai. Dada a experiência da Konami nessa franquia, estávamos esperando pelo menos um pouco de variedade nesse segmento.

Isso realmente melhorou

O que foi indiscutivelmente melhorado na questão visual foram as animações dos jogadores. Eles se movimentam de uma forma mais natural, talvez a mais natural em games do tipo. Contudo, o amadorismo gráfico prejudica bastante esse ponto, tirando um pouco do seu brilho. Ao passo que os rostos dos jogadores foram melhor representados, as roupas deles parecem feitas de EVA e praticamente não se mexem enquanto eles caminham e correm.

A quantidade de estádios e escudos de clubes licenciados também é insatisfatória e tem sido um dos maiores pontos de reclamação dos jogadores que já compraram a versão completa. Nessa DEMO, há uma quantidade bem limitada de opções, e na versão completa a situação não fica tão mais interessante. Muitos clubes resolveram assinar contratos de exclusividade com o FIFA, o que prejudicou o PES nesse aspecto.

Jogabilidade

Para sermos sinceros, as melhorias implementadas pela Konami em jogabilidade deixam o game bem mais interessante de jogar, pois tudo ficou mais responsivo. Entretanto, a questão da inteligência artificial não fica muito evidente na demonstração. 

Praticamente nada mudou em questão de trilha sonora, e você vai ter pouco sentido de imersão no jogo. O barulho da torcida continua muito artificial e nada realmente interessante foi adicionado à narração.

Baixar ou não baixar?

Mesmo com tantos problemas, é interessante você baixar e testar essa DEMO de PES 2017. Quem é fã da franquia certamente vai gostar, apesar de lamentar a pouca evolução visual. Mas testar não arranca pedaço e é de graça, então vale a pena o download, nem que seja só para ter certeza de que o game deste ano não é para você.

ImportantePrós
  • Jogabilidade melhorada
  • Animação dos jogadores mais natural
ImportanteContras
  • Poucos estádios
  • Poucos clubes
  • Sonoridade insignificante
  • Qualidade gráfica muito abaixo da esperada

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Processador: Intel Core2 Duo 1.8GHz / AMD Athlon Ⅱ
  • X2 240 ou melhor
  • Memória: 1 GB de RAM ou mais
  • Vídeo: placa compatível com DirectX 9.0c / 1024MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 8800 / AMD/ATI Radeon X1600 / Intel HD Graphics 3000 ou melhor)
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
Publicidade


Shopping Baixaki