Project Bubble 1.0

Project Bubble

1.0

Ferramenta online e completa para você gerenciar sua empresa, seus projetos, colaboradores e suas finanças


OBSERVAÇÕES
  • Gratuito por 15 dias

Seja você um empresário ou um profissional autônomo, ter pleno controle sobre seus projetos e clientes é algo essencial. E, para isso, é sempre recomendável utilizar algum aplicativo de produtividade a fim de não acabar confuso entre centenas de papéis e anotações.

O Project Bubble é um serviço profissional completo para gerenciamento de tarefas e projetos, perfeito para empresas de qualquer tamanho e segmento.

O programa possui a vantagem de ser completamente online, permitindo maior integração com sua equipe e interação com a clientela.

Embora seja uma ferramenta paga, o Project Bubble permite que você se registre e utilize todos os recursos gratuitamente por até 15 dias – após esse período, é preciso comprar uma das quatro licenças disponíveis: Freelance, Equipe Pequena, Equipe Média e Equipe Grande.

 Tela inicial

Tudo que você precisa em uma só ferramenta

Com o Project Bubble, você pode criar um subdomínio com o nome de sua empresa e personalizar a interface com o logotipo da mesma, além de escolher temas de cores da sua preferência. Outros detalhes de configuração incluem fuso horário e moeda corrente a ser utilizada nas finanças.

Convide colaboradores por email, crie projetos e tarefas dentro de cada cliente, gere relatórios de produtividade e exporte-os em PDF; o Project Bubble facilita tudo para você. Há até mesmo uma ferramenta para criação de faturas, nas quais é possível especificar valor, serviços referentes, data limite para pagamento e se é possível pagá-la através de PayPal ou não. Tal documento é mandado diretamente para o email do cliente, com a opção de personalização da mensagem padrão de envio.

E se você for distraído e costuma esquecer frequentemente de suas tarefas pendentes, basta ativar as notificações por email e receber mensagens avisando sobre o andamento de seus projetos e alterações feitas por seus colaboradores.

 Tela de projetos

Controle o rendimento de seus funcionários e não deixe ninguém ficar sem trabalhar!

Com a ferramenta “Timesheet” – Planilha de tempo – você consegue analisar o tempo que sua equipe de trabalho demora a realizar alguma tarefa ou concluir um projeto inteiro. Futuramente, é possível inserir esses dados dentro do relatório e ver se todos estão produzindo satisfatoriamente ou não.

Caso o preço final de um serviço dependa diretamente do tempo gasto para a conclusão das tarefas – como freelancers que cobram por hora de trabalho – também é possível inserir as informações da Planilha de tempo na fatura e enviá-las para o cliente junto com o valor total a ser pago.

Não importa se você é um profissional autônomo ou dono de uma pequena, média ou grande empresa; o Project Bubble possui planos que se adaptam às necessidades de qualquer tipo de empreendedor e oferece ferramentas completas para organização de seu trabalho.

Imagens do Project Bubble

Tela inicial Tela de projetos
Prós
  • Extremamente fácil de usar, mesmo estando em inglês
  • Permite criar faturas rapidamente e com informações detalhadas do serviço
  • A Planilha de tempo oferece melhor controle sobre uma equipe de trabalho
  • Relatórios são gerados automaticamente e podem ser exportados em PDF
  • Preço das assinaturas é justo
Contras
  • Poucas opções de personalização

Nossa opinião sobre o Project Bubble:

É incrível a eficiência do Project Bubble em organizar completamente um trabalho solo ou em grupo. Tendo uma interface simples e sendo dotado de um sistema que é praticamente um “guia” para que você aprenda rapidamente suas funcionalidades, o serviço realmente funciona e é recomendado para qualquer tipo de profissional que trabalhe com vários projetos e tarefas.

A personalização da página é simples e limita-se ao logotipo da empresa e cor do cabeçalho. Todos os planos acima do Freelance oferecem número ilimitado de usuários; isso significa que você pode convidar quantos colaboradores for necessário para cada projeto que criar, o que é muito bom.

Todas as informações adicionadas no Project Bubble ocupam espaço em disco, que, dependendo da licença, varia de 1 GB até 25 GB; você logo nota que este primeiro valor é insuficiente de acordo com o número de tarefas com as quais você trabalhar. A função de relatório também é muito útil, mas permite exportação dos dados em PDF. Poderia haver mais opções de formato, como XML ou DOC.

Mas talvez sejam as faturas que mais chamam a atenção. Elas são criadas em poucos segundos e ajudam na análise de finanças e melhor controle no que diz respeito ao pagamento correto por parte de seus clientes.

Junto com a possibilidade de receber notificações por email, o Project Bubble justifica o preço de suas assinaturas e encanta qualquer profissional facilmente. Não deixe de se registrar e fazer o teste gratuito por 15 dias, com todos os recursos disponíveis para uso; você certamente vai se apaixonar pelo serviço.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?