Project Zeit

Project Zeit

Incorpore um robô desempregado que tenta ganhar a vida em um emprego de entregador da máfia


REQUERIMENTOS

Com um estilo de jogo que lembra o famoso e controverso GTA, Project Zeit vai leva você para as ruas de uma cidade de robôs. Seu papel é melhorar os negócios de uma empresa de entregas, utilizando métodos nada convencionais, como explodir carros, atirar em robôs e cumprir missões ilegais para aniquilar a concorrência e levar a empresa de um chefe incógnito ao sucesso. Se você pensa que os robôs são melhores que os humanos, este jogo mudará seus conceitos, pois os robôs agem exatamente como os humanos, porém sem emoções. Ou seja, ninguém terá compaixão. Você estará sozinho.

Entendendo o início

O começo do jogo é confuso, pois você não saberá o que fazer. Mas fique tranquilo, pois o Baixaki ensina. Você foi expulso de casa por sua mulher-robô por não ter emprego. Felizmente, o primeiro lugar que você vê depois disso é uma empresa de entregas e a placa de “Temos vagas” que estará afixada na entrada. Depois de se acostumar com os controles, entre na empresa e chegue perto do robô que está no balcão. Tecle ENTER para avançar nos diálogos e utilize as setas para cima e para baixo para navegar entre as respostas possíveis para as perguntas feitas a você.

Primeira missão do jogo.

Depois de falar com o robô (que tem uma linda voz robótica feminina), siga-o. Depois que o diálogo terminar, haverá um carro na garagem esperando para que você faça seu primeiro serviço. Conforme você for avançando no jogo, armas serão disponibilizadas para executar missões mais importantes. Sempre que você precisar salvar seu progresso, volte para a garagem e aproxime-se do “S” que estará dentro dela. Pressione F para abrir a tela de salvamento. Daí para frente, o trabalho fica por sua conta.

DICA: você é um fora da lei e, portanto, não liga para o que se deve ou não fazer. Sendo assim, é possível “entrar” em qualquer carro, mesmo que ele esteja ocupado. Só tome cuidado para não ser atropelado por motoristas que não querem deixar você pegar o carro emprestado.

Comandos

No início, você terá certa dificuldade para entender o porquê de o seu robô deslizar quando você para de pressionar as teclas de movimento. Com o tempo, você se acostumará. Veja abaixo a lista de comandos.

W — andar para frente; acelerar o carro.

S — andar de costas; frear o carro; andar em marcha a ré.

A — andar para a esquerda.

D — andar para a direita.

F — interagir com objetos e entrar em carros.

Mouse — movimente o quando estiver a pé para mudar a direção em que você anda e mirar quando estiver armado.

Botão esquerdo do mouse — atirar quando estiver armado.

Botão direito do mouse — freio de mão do carro; detonar bombas por controle remoto.

ATENÇÃO: quando você clicar no botão de download, será aberta uma nova aba ou janela do seu navegador. Clique na caixa "I agree to the terms" e depois no link de download, conforme indicado na imagem abaixo. Após isso, seu download começará.

Marque a caixa de seleção e clique no link de download.

Imagens do Project Zeit

Conseguindo um emprego. Se você destruir o carro, não se preocupe, há muitos disponíveis pela cidade. Avistado e escolhido o carro, é só chegar e entrar. Os círculos azuis no minimapa são missões que você pode fazer.
Prós
  • Fácil de jogar.
Contras
  • Enjoa rápido.

Nossa opinião sobre o Project Zeit:

Apesar de não ser uma ideia original, é muito divertido passear por uma cidade virtual, atirando para todos os lados e destruindo tudo o que estiver no caminho. O grande problema do Project Zeit é a dificuldade inicial em controlar o robô, pois ele simplesmente continua deslizando quando você tira o dedo dos botões de controle. Os gráficos também não são dos melhores, por mais que você aumente a resolução. Também não conseguimos jogar em tela cheia; o jogo simplesmente não aplicava a configuração.

Jogadores mais viciados provavelmente acharão o Project Zeit muito chato e repetitivo. Mas para aqueles que querem um passatempo, nada melhor do que ter um jogo simples e gratuito à disposição para jogar quando não há mais nada para fazer ou só se quer relaxar um pouco. Mas tenha paciência, pois você demorará alguns minutos para se adaptar aos controles.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • GUGA GUGA   em 24/8/2012 - versão:

    e ótimo não da para parar de joga

  • pedro pedro   em 11/4/2012 - versão:

    e parecido com gta mais e manerooo

  • João Davi Torres Brasil João Davi Torres Brasil   em 9/1/2012 - versão:

    é show de bola, os graficos me paraçem familiar . eu aprovo essse jogo !!!

  • Didi Didi   em 1/7/2011 - versão:

    Legal só que tipo quando você chega em uma certa fase fica muito chato, eu cheguei na parte do carrinho ai ficou difícil o jogo dai eu parei de jogar :x Bom para passar o tempo o/

  • rafael rafael   em 22/6/2011 - versão:

    eu experimentei e gostei mas nao conclui o trabalho de destruir 5 caminhoes

  • Bobbacana Bobbacana   em 26/4/2011 - versão:

    jogava esse jogo desde o ano passado o joguinho é bom gostei so q num é melhor q gta (porque o gta tem graficos melhores e melhor jogabilidade) mas eu recomendo é claro

  • william william   em 1/4/2011 - versão:

    É melhor do que o gta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eliel Eliel   em 10/2/2011 - versão:

    uns povinho ai falo ki é melhor ki o gta, se se teu pc nao aquenta o ga ,esse jogo aki pramin é pésimo

  • fabio cristiano de jesus junior fabio cristiano de jesus junior   em 27/1/2011 - versão:

    Não é realista mas é d+++

  • cara cara   em 22/1/2011 - versão:

    Gostei esselente,gosto de esplodir os carros e matar os robos,demais,querem uma opiniao de jogos esse q e bom eu recomendo

Ver todos os comentários »