Pug Happy Screensaver

Pug Happy Screensaver

Dois cachorrinhos Pug aprontando todas enquanto o monitor do seu computador descansa


REQUERIMENTOS

O Pug Happy Screensaver é uma proteção de tela com dois cachorrinhos fofinhos da raça Pug. Você que gosta desses charmosos animais de estimação, com certeza vai adorar personalizar as telinhas de descanso de seu computador com estes dois cãezinhos aprontando todas.

Composta por uma seqüência de imagens diferentes trazendo uma montagem feita em computação gráfica com dois cachorrinhos da raça Pug, correndo, pulando, esbarrando e lambendo seu monitor. O vídeo é bem produzido e agradável a visão e com certeza proporcionará um visual descontraído e alegre ao seu protetor de tela.

Após efetuar o download do arquivo, salvando na pasta de sua preferência, basta executar o programa e ao final da instalação, já estará configurado como sendo a proteção de tela selecionada para ser utilizada em seu computador, não sendo necessária qualquer outra configuração.

Pugs aprontando todas!

Nossa opinião sobre o Pug Happy Screensaver:

O Pug Happy Screensaver é uma proteção de tela que funciona sem problemas, é fácil de instalar pois requer poucos passos e não necessita de configurações manuais para sua execução, inclusive sendo automaticamente selecionado como protetor de tela a ser utilizado. Com certeza, este simpático protetor é uma ótima pedida para quem gosta desses surpreendentes animais de estimação.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Graciele Carvalho Maccione Graciele Carvalho Maccione   em 20/1/2011 - versão:

    Eu achei espetacular estes fofos correndo pra lá e pra cá pois tenho um pug e é bem assim, eles são muito brincalhões!

  • Giovanna Giovanna   em 16/5/2009 - versão:

    È bonitinho e engraçado,tambem concordo com o colega Jean michel.

  • Jean michel Jean michel   em 23/8/2008 - versão:

    Prós: fofinho, engraçado e é bem leve e compacto. mas...

    Contras: poderia ser mais completo depois de um certo tempo olhando enjoa, porque não os bichinhos só fazem a mesma coisa.

Ver todos os comentários »