PunkBuster Service v0.987

PunkBuster Service

v0.987

O anti-cheat indispensável para games como Quake, Crysis, Americas Army, FEAR, Call of Duty e mais


REQUERIMENTOS

PunkBuster (ou PB) é um software cujo propósito é prevenir o uso de cheats em games online, detectando e banindo quem usa algum programa de trapaça. Ele é usado em vários dos jogos mais populares multiplayers, incluindo a série Battlefield, Americas Army, Crysis, F.E.A.R., Call of Duty, Quake III Arena, War Rock e vários outros.

Recentemente foi lançado o Quake Live, que também exige esse anti-cheat instalado. Se você não possuir o PunkBuster em seu PC, será retirado do servidor do game assim que entrar nele.

Como instalar

Após baixar o PB, clique em seu executável para instalar. Uma janela será aberta com as opções para instalar, desinstalar ou simplesmente testar os serviços em seu PC. Se você quiser, pode clicar para teste antes de "Install". Mas realmente não é necessário. Selecionado o desejado, clique em Next e concorde com os termos de uso (I Agree).

Selecione a opção Install para instalar

Algumas verificações serão feitas em seu sistema. Após o termino, clique em Next novamente. Aguarde a operação seguinte e, finalmente, clique em Finish.

É provável que o arquivo instalado, nomeado como PnkBstrK.sys, fique localizado dentro do seguinte endereço de pasta: "C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Roaming". Confira e clique duplamente sobre o arquivo.

Atualizações

Agora você já pode jogar o que quiser, pois as atualizações para os jogos serão feitas automaticamente pelo PunkBuster. No entanto, caso essa operação falhe durante algum game específico, baixe o PBSetup (atualizador manual do PB) e depois acesse a página oficial do programa. Então busque o jogo desejado na lista e pronto.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Vitor Vitor   em 6/4/2011 - versão: v0.987

    Jogo a muito tempo COD4, e para se jogar online , é obrigatorio o uso deste programa, alem de leve ele é (acho eu) um dos melhores anticheaters existentes

Ver todos os comentários »