QQ 2009 SP4

QQ

2009 SP4

O comunicador instantâneo que é fenômeno na China, mas ainda desconhecido do público mundial


REQUERIMENTOS

O comunicador mais popular da China busca ganhar espaço no mundo todoO QQ é o comunicador instantâneo mais popular da China e o terceiro no mundo todo. Além de oferecer a plataforma para conversas, este programa também conta com extras como jogos, download de ringtones, etc.

Estima-se que cerca de 160 milhões de usuários utilizam o QQ na China, mas este número não é preciso, pois muitos deles usam duas ou mais IDs. Fora do território chinês, o QQ não marcou sua presença, a não ser na África do Sul. Aliás, está versão disponível no Baixaki está hospedada no país africano.

REGISTRO

Quem não tem login e senha no QQ precisa se registrar. Quando executar o comunicador, na tela de login, clique em "Register" para obter sua conta. Marque a opção "Register a New QQ No" para prosseguir. Configure ser perfil, escolhendo um ícone, apelido e fornecendo outras informações pessoais. Depois de completar o processo, você vai ganhar um número, nos mesmos moldes do ICQ, para efetuar login.

DICAS

Desconfie de avisos de "prêmios" incluídos em emails ou mensagens via QQ. Não publique informações como sua senha do QQ em nenhuma página — a não ser a Home do comunicador— e tenha certeza de que sua senha é o mais complexa possível.

Imagens do QQ



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Senhor Downloads Senhor Downloads   em 17/5/2009 - versão: 1.0

    Pena que os chineses divulgem muito pouco este messageiro no Brasil. Eles tem recursos ótimos , tem qualidade de audio comparada ao skype para chamadas....interface personalizável ótima, é rápido. O MODO DE GERÊNCIA DE SENHA DA CONTA QQ não existe nem na microsoft e nem yahoo, em nenhuma, é muito sgeuro com vários mecanismos eficientes, simples e inuitivos de proteção de senha, não se restringindo a simples "pergunta secreta" ou e-mail secundário.

Ver todos os comentários »