Reunião de sete histórias criadas por alunos do ensino fundamental e animadas em flash

Por Equipe Baixaki
Sete histórias desenhadas, pintadas e narradas por alunos do ensino fundamental baseadas nos temas reciclagem e proteção da natureza.

Estas histórias foram animadas em flash sendo progressivamente mais complexas até culminar na última, "Um mundo contra a poluição" de aproximadamente 15 minutos.

Esta história narra a batalha de Lektor, um alienígena contra outro, Radiulop. O vilão Radiulop detruira o planeta de Lektor envenenando-o completamente com uma gigantesca nuvem tóxica.

A luta de ambos ocorre na Terra, o próximo alvo do vilão. A grande poluição de nosso planeta fortalece Radiulop e somente com a união de todos os seres humanos será possível salvar nosso mundo.

Lektor clama a todas as pessoas na Terra para que reciclem seu lixo e enfraqueçam o vilão para que ele possa então ser capaz de derrotá-lo.

As histórias foram reunidas em um único arquivo com abertura em flash e sistema de instalação / desinstalação.

Importante

Antes de instalar o " Quadrinhos Animados " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • CPU 500MHz ou superior.

Shopping Baixaki





(0.904 segundos)