*

Rambox 0.5.12

Rambox

0.5.12
  • Gratuito
  • 60,12 MB
  • Para Windows 8/8.1/10
  • Adicionado em 12/9/2017
  • Rambox
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Todos os seus serviços online favoritos em um único lugar

Rambox 0.5.12

Rambox

Rambox Versão: 0.5.12
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 60,12 MB
  • Para: Windows 8/8.1/10
  • Adicionado em: 12/9/2017

Todos os seus serviços online favoritos em um único lugar

Publicidade

Com tantos aplicativos online interessantes que usamos para nos comunicar em nosso dia a dia, convenhamos que é fácil ter problemas para gerenciar todos eles. Mas, com um software como o Rambox, a história é bem diferente: com ele, você pode rapidamente ter seus principais programas de conversa, leitores de email e até redes sociais a apenas um clique.

A ideia é que, com o Rambox, você possa selecionar diversos programas diferentes, como Gmail, Allo, Facebook Messenger e WhatsApp através de um sistema familiar de abas. Para isso, basta selecionar um aplicativo dentro das dezenas de opções sugeridas pelo serviço, configurar a maneira como ele deve ser exibido e confirmar a ação.

Depois de devidamente preparado, tudo o que você precisa fazer é acessar o serviço desejado através das abas na parte superior da janela e fazer seu login na plataforma. O programa funciona normalmente, como se tivesse sido iniciado pelo navegador, então pode usar essas ferramentas sem medo.

Rambox




Importante

Antes de instalar o " Rambox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rambox e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não é preciso muito para que toda a qualidade do Rambox fique mais do que evidente. Já de início, o software recebe o usuário com uma belíssima interface, que é ao mesmo tempo moderna e limpa de usar. Graças a ela, de fato, configurar os serviços também se mostra extremamente fácil – afinal, as configurações padrão já estão prontas, e você dificilmente terá que se preocupar com mais do que fazer o login no aplicativo.

Com relação à eficiência, também não há nada a reclamar do Rambox. Em nossos testes, o programa não sofreu praticamente nada no desempenho mesmo com um bom número de aplicativos em uso. Além disso, o PC não apresentou travamentos ou qualquer sinal de ficar “pesado” com o software; logo, não espere ter grandes problemas com isso desde que utilize um aparelho com desempenho mediano.

Completo, embora limitado

Quanto aos aplicativos suportados pelo Rambox? Bem, está aí sua maior força e fraqueza. Por um lado, quem usa serviços mais obscuros vai sair decepcionado, visto que não há como adicionar programas não listados pelo software. Mesmo assim, considerando o número de sites e softwares que ele suporta, fica difícil acreditar que esse possa ser um problema frequente.

Analisando altos e baixos, o resultado do Rambox ainda é extremamente positivo. Logo, não precisa ter medo: este software tem tudo para atender suas necessidades.

ImportantePrós
  • Interface arrojada
  • Fácil de configurar
  • Traz suporte a diversos aplicativos
ImportanteContras
  • Não é possível adicionar um novo aplicativo manualmente

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • juliano juliano
    em 14/9/2017 ás 17:42h
    versão: 0.5.12 5

    Uso todos os aplicações possíveis nele, e existe a possibilidades de adicionar serviços que ele não lista sim, na opção _CustomService que tem um ícone de "?" Azul, diferente do que dis nos contras aí de cima.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki