Rangers Land

Rangers Land

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 3/12/2009
  • SEALmedia
Clique para acessar Rangers Land Clique para Acessar

O Velho Oeste está cheio de bandidos Limpe seu revolver e prove que você é o gatilho mais rápido da região

Por Douglas Ciriaco

Rangers Land é um jogo que roda direto do navegador, portanto não precisa de nenhuma instalação, no qual você é um viajante em tempos de faroeste, numa época em que a lei era feita no gatilho e só sobreviviam os mais rápidos.

Faça seu cadastro no site (clique aqui para ser levado à página de cadastro) e então parta em direção à glória e ao sucesso. Para isso viaje por determinadas cidades, compre e venda equipamentos e itens, tenha suas criações de animais, erga seu patrimônio e, é claro, fique atento aos bandidos que aparecem em seu caminho.

Um jogo repleto de possibilidades

Aparentemente, por se tratar de um jogo que funciona diretamente no navegador, Rangers Land pode parecer um jogo fraco, mas isso não é verdade. Nele serão encontradas inúmeras funções diferentes para torná-lo mais real, mesmo que quase não exista nenhuma imagem animada em todo ele.

Várias opções em uma cada cidade

Você terá contato com diversos tipos de pessoas durante suas aventuras pelo Velho Oeste. Negociantes de armas e de outros itens, bares repletos de valentes beberrões, belas donzelas e muito mais. Dentro do jogo será possível combater e prender bandidos, realizar missões em troca de dólares ou pepitas de ouro, adquirir novas armas, munições e, inclusive, contratar outros homens para o seu bando.

Barra de ferramentas

Para usufruir das inúmeras opções de jogo você conta com duas barras de ferramentas, uma superior e outra lateral. Por meio delas é possível navegar por todos os recursos que levarão você adiante em Rangers Land. Ali é encontrado o mapa para iniciar sua jornada, menu de contratações, negociante de armas, treinamento para duelos, banco para a troca de dólar por ouro (e vice-versa), informações gerais e sobre missões e muito mais.

Dirija-se à Sundown Valley

Ao iniciar o jogo você precisa se dirigir até a cidade de Sundown Valley. Encaminhar-se até esta cidadela tem uma função primordial para seu jogo: lá você começará a levantar seu patrimônio, construindo um rancho onde morará com sua família (quando você tiver uma), armazenará seus provimentos e também os homens de seu bando.

Escolha a cidade e viaje!

Este lugar será o seu quartel general e conforme você for ganhando mais dinheiro poderá aumentá-lo, construir novas moradias e com o tempo erguer o seu próprio assentamento no meio do Velho Oeste. Quanto mais sucesso você obter em suas empreitadas, mais chance de crescimento terá o seu empreendimento.

Ande em bando

Andar em bando dentro do jogo pode ser útil por diversos motivos, principalmente na questão da proteção. Além disso, deste modo você representará, cada vez mais, uma ameaça a seus adversários e aos bandidos que pensam em lhe atacar na estrada durante as longas viagens que são feitas durante o jogo. Conforme você “contrata” novos homens, é possível adquirir armas e munições para todos eles.

Em viagem pela região

Para prosperar no jogo a única coisa que você não pode fazer é ficar parado, portanto, não hesite em viajar para os diversos locais presentes no mapa. Posicionando o cursor do mouse sobre cada vilarejo é possível verificar algumas coisas que você encontrará ali, como o que é vendido e comprado e também o tempo de viagem.

Assim você conseguirá comprar madeira, tijolos, tabaco, cerveja e diversos outros itens essenciais para a expansão do seu rancho e também para sua própria diversão. Durante as viagens você verá um menu exibindo outros viajantes que fazem a mesma rota. Eles podem ser desafiados, porém, isso nem sempre é algo sadio, afinal muitos deles possuem capacidade de fogo bem maior que a sua, portanto fique atento.

Viaje pela região

As viagens consomem algum tempo, ou seja, você não é “teletransportado” para o local escolhido assim que clica sobre ele no mapa. Porém, obviamente, este tempo é reduzido e você sempre tem uma prévia de quanto demorará o trajeto, bem como a indicação de qual o horário de sua chegada.

Missões

Como não poderia deixar de ser, em Rangers Land as “quests” não ficaram de fora. Nos bares (saloons), presentes em quase todas as cidades, é possível conversar com o dono do lugar para que ele lhe indique alguma missão a ser realizada. Leia bem o que é proposto para não aceitar algo que exija algo além de suas forças e, caso esteja de acordo, aceite e parta em direção da realização de sua nova missão. Como é de praxe, ao final, caso se saia bem sucedido, você será recompensado.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rangers Land e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Rangers Land é um game simples, leve, gratuito e bastante divertido. Para quem não se importa com jogos onde tudo é inanimado e as atrações ficam por conta da simulação e não da ação, ele é perfeito. Sem a necessidade de instalar nada e nem mesmo de confirmar a inscrição para se logar e começar a jogar, em poucos minutos você já estará vivendo como um herói do faroeste.

Vale a pena destacar alguns recursos presentes neste game: a possibilidade de montar um bando, construir seu próprio assentamento com rancho e tudo mais, evoluir no ato de atirar, adquirir itens e novas armas. Tudo isso torna o game um pouco mais realista e divertido. Além do mais, o fato de ser online e direto do navegador permite que seja jogado em qualquer PC com acesso a internet, outra grande vantagem.

Sua interface é bem organizada e durante os testes tudo funcionou corretamente, sem bugs ou falhas. O jogo não sobrecarrega o sistema e nem a sua conexão, porém, ter uma conexão banda larga pode tornar o ato de jogar mais dinâmico e menos cansativo. Enfim, Rangers Land é um bom jogo que deve agradar a muitos.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Não precisa de instalação
  • Roda do navegador
  • Variedade de recursos
ImportanteContras
  • Somente em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Strogg Strogg Strogg Strogg Strogg Strogg
    em 12/3/2013 às 19:31h
    versão: 1

    Não recomendo, vc só vai perder tempo, só vai se estressar .

  • jaciel jaciel
    em 10/5/2011 às 17:57h
    versão: 3

    Ele ate que é mais ou menos mais tem muito melhores na gente

  • gabrielbaixaki gabrielbaixaki
    em 25/3/2011 às 10:37h
    versão: 4

    Ele bom mas... Eu ainda nao sei como entra no jogo pra andar de cavalo,a pé essas coisas me dem um heeeeelp!!! Por favor mas o jogo é d++++++++++

  • OvmBosS OvmBosS
    em 17/4/2010 às 23:37h
    versão: 4

    Então, esse game é estilo The West... mas é MELHOR! Pena que não tem em linguagem em Português, só em espanhol (a linguagem mais próxima de portugues disponivel). Mas é Dahora ! Recomendo!

  • amanda amanda
    em 6/3/2010 às 08:07h
    versão: 5

    Cara muito show os gráficos são 10 eu ameei recomendo podem acessar não vão se arrepender

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.125 segundos)