Realms Online 02/04/2012

Realms Online

02/04/2012

Escolha qual será o seu povo e enfrente os outros Realms em busca da soberania


OBSERVAÇÕES
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
REQUERIMENTOS
  • Processador single-core de 800 GHz
  • 256 de memória RAM
  • Placa de vídeo ATI Radeon 7500

Realms Online é um MMORPG cheio de ação desenvolvido para agradar tanto a quem deseja enfrentar missões como também àqueles que gostam da adrenalina de enfrentar outros jogadores do mundo inteiro.

Cadastro

Para jogar, é necessário que você crie um pequeno cadastro. Clique aqui para acessar a página do game. Em seguida, vá para a seção “Sign Up Now!” e comece a sua conta.

Escolha uma classe e crie um personagem

Em Realms Online, existem três povos diferentes, chamados de “Realms”. Quando você for criar o seu personagem, deverá escolher entre uma dessas civilizações, definindo, em seguida, que tipo de guerreiro você quer ser.

Existem três classes principais: “Warrior” (guerreiro), “Archer” (arqueiro) e “Mage” (mágico). Além disso, você pode personalizar a aparência do personagem, definindo os cabelos, os olhos ou a cor da pele, por exemplo.

Assim como na maioria dos MMORPGs, aqui todos contam com níveis de evolução. Estes trazem novos poderes diferentes para cada tipo de herói. Para incrementar a força, você ainda é capaz de comprar itens, como armas ou escudos.

Quests

As quests são a melhor maneira de você se inserir por completo no mundo de Realms Online. É por meio delas que você consegue desenvolver o personagem, adquirir itens e ambientar-se no game como um todo.

Realms Online

Para encontrar as missões, você deve vagar pelas cidades, mas sempre atento a cada personagem que estiver andando pela região. Falando com eles, é possível conseguir indicações de onde você deve ir e o que fazer.

Além disso, fique atento ao fato de que existem dois tipos de quests dentro do jogo: as “Character Building Quests” (quests para construção do personagem) e as “Shadow Quests” (quests das sombras).

Realms Online

As “fases” do primeiro tipo servem para que você construa o personagem e consiga evoluir. Já nas Shadow Quests você encontra uma história com começo, meio e fim, para aproveitar ao máximo a jogatina sozinho.

Lutando

O game traz mapas específicos, além de áreas exclusivas (“Conflict Zones”) para batalhas entre os Realms. Nesses lugares é que “o bicho pega”, pois ali você enfrenta outros jogadores reais de povos inimigos.

Imagens do Realms Online

Realms Online Realms Online Realms Online Realms Online Realms Online Realms Online Realms Online Realms Online
Prós
  • Boa quantidade de opções entre quests, mapas e batalhas online
Contras
  • Confusão no idioma do game
  • Jogabilidade ruim, principalmente nas batalhas

Nossa opinião sobre o Realms Online:

Realms Online apresenta uma série de pontos negativos e positivos. Vários aspectos do game receberam bastante capricho por parte de seus desenvolvedores, enquanto que outras parecem ter sido deixadas de lado, pelo menos por enquanto.

Os gráficos de Realms Online são muito bons quando as opções de detalhamento estão marcadas no máximo. Todavia, o game apresenta também uma boa dose flexibilidade nesse sentido, podendo-se deixar tudo com menos capricho para que o game rode em máquinas mais modestas.

A jogabilidade é o ponto fraco de Realms Online. Isso porque controlar o personagem pode até não parecer tão ruim, mas quando você precisa realizar alguma ação, tudo fica mais difícil. O boneco parece “engessado” e acertar inimigos que se mexam muito, por exemplo, fica bastante complicado.

A tradução para o português também deixa bastante a desejar. O game apresenta uma "salada", misturando inglês, espanhol e nossa língua em vários momentos, tornando ainda mais difícil entender a mensagem.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Daniel Daniel   em 12/3/2012 - versão: 1.7.32411 Open Beta

    Eu estava ancioso,pensava q era um daqueles jogos de tirar o folêgo,mas quando fui jogar vi q era mto ruim,jogabilidade horrivel,começo confuso,mtos bugs,se querem um jogo bom,joguem pw.

  • joao vitor25639 joao vitor25639   em 29/7/2011 - versão: 1.7.32411 Open Beta

    muito bom mesmo podem jogar avontade

  • Ananda Felina Ananda Felina   em 7/7/2011 - versão: Open Beta

    A jogabilidade é tipo, "horriveel" esse jogo seria melhor pra jogar se fosse pra baixar. Outra coisa é que tem auguns erros na movimentação dos bonecos, bem... Mas é bom jogar mais com aqueles PCs preparados, da muito lag e talz, mas tem jente que se acustuma...

  • Marcilio Ap.A Marcilio Ap.A   em 5/7/2011 - versão: Open Beta

    eita gentinha sem pc...jogabilidade 0 ,,EXP lixo melhor jogar tibia do que isso ai tediante d+ por causa da jogabilidade sei la n gostei mesmo,,,

  • Ezequiel Fuzzi Ezequiel Fuzzi   em 5/7/2011 - versão: Open Beta

    Grafico horrivel,senario horrivel , nao tem historia o personagem anda tosco bate tosco e solta skill toscos aff pior jogo que ja vi

  • TiagoK TiagoK   em 4/7/2011 - versão: Open Beta

    Copia do Regnum? e.e o jogo é bom em si, mas pra quem deseja graficos de ultima geração pode esquecer,o que conta nesse game é sua historia e as guerras, um bom jogo.

  • thiago thiago   em 4/7/2011 - versão: Open Beta

    vocês reclama de boca cheia , jogo é massa tem nada de copia de wow , prestã atenção !!!!

  • matheus matheus   em 4/7/2011 - versão: Open Beta

    otimo

  • JvB JvB   em 4/7/2011 - versão: Open Beta

    O jogo é bom pq é copia do World of warcraft, oq tira toda sua originalidade, mas msm sendo uma copia, escolheu o MMORPG certo para copiar e acaba até sendo um bom jogo =D

  • vinicius vinicius   em 4/7/2011 - versão: Open Beta

    o jogo eh xatinho, ateh pelo nome jah se percebe que nao passa de um clichezinho. nao tem sal, tem tdo que outros rpgs tem e nao inova em nada

Ver todos os comentários »