*

RealPlayer Cloud 1.0

RealPlayer Cloud

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 30/5/2014
  • RealNetworks, Inc.
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Guarde todos os seus vídeos favoritos online e os reproduza de onde você estiver

RealPlayer Cloud 1.0

RealPlayer Cloud

RealNetworks, Inc. Versão: 1.0
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1,00 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em: 30/5/2014

Guarde todos os seus vídeos favoritos online e os reproduza de onde você estiver

Publicidade

RealPlayer Cloud é a mais nova versão do RealPlayer, um dos reprodutores de mídia mais famosos do mundo. Seguindo as tendências do mercado de tecnologia, o software adota o conceito de cloud computing para oferecer novas funcionalidades interessantes aos seus fiéis usuários.

Com versões para Windows 8, iOS, Android e Kindle Fire, o serviço atua como uma espécie de “Dropbox para vídeos”, permitindo que você mantenha suas músicas e seus vídeos prediletos armazenados em um servidor na nuvem da própria companhia.

Dessa forma, você consegue manter tais arquivos sempre sincronizados entre todos os seus dispositivos: PC, notebook, tablet e smartphone. Ao se cadastrar no serviço, você ganha 2 GB gratuitos para guardar seus documentos prediletos, mas pode aumentar essa capacidade de armazenamento assinando um plano pago.

Uma biblioteca multiplataforma

E não acaba por aí. O RealPlayer também estreia a SurePlayTM, uma nova tecnologia desenvolvida pela RealNetworks com o intuito de acabar com o clássico problema de incompatibilidade de formatos.

A companhia percebeu que usamos uma série de dispositivos diferentes e que está cada vez mais difícil reproduzir um mesmo documento em todos eles – afinal, cada um é compatível com arquivos de determinada extensão e resolução. O resultado? Você precisa converter suas músicas e seus vídeos do computador para que eles possam ser vistos no seu celular, por exemplo.

O que a SurePlayTM faz é criar cópias “escondidas” de cada vídeo que você enviar pra nuvem e adaptadas para uma infinidade de situações. Em outras palavras, o serviço cria diversas versões dos documentos de sua biblioteca online, formatando-os automaticamente para que possam ser reproduzidos com perfeição em quaisquer dispositivos que você possa utilizar. Essas cópias não ocupam seu espaço de armazenamento, mas são utilizadas de forma automática sempre que for necessário.

Transmissão para o Chromecast

Mas a sincronização oferecida pelo RealPlayer Cloud não se limita aos dispositivos móveis Android e iOS: também é possível transmitir seus documentos para o set-top-box Roku e para o dongle HDMI Chromecast, da Google. Para isso, basta baixar os apps oficiais do serviço através das stores de cada uma dessas plataformas.

O RealPlayer Cloud também permite que você compartilhe documentos com outros usuários (através de email, links e redes sociais) e crie coleções para deixá-los mais organizados em sua biblioteca virtual. Assim como ocorria nas edições tradicionais do RealPlayer, o programa é compatível com quase todos os formatos de vídeos e músicas que existem – como MP3, MP4, MOV, FLV, 3GP, WAV, AVI etc.




Importante

Antes de instalar o " RealPlayer Cloud " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o RealPlayer Cloud e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A proposta do RealPlayer Cloud é simplesmente genial: acabar de vez com a necessidade de cabos, adaptadores, conexões HDMI, plugues USB e softwares de conversão de vídeo. Todos esses detalhes – que nos incomodaram durante anos – passam a ser substituídos por um simples e poderoso servidor na nuvem, que mantém seus documentos sempre sincronizados entre seus dispositivos e os formata automaticamente para proporcionar uma reprodução perfeita em qualquer gadget que você usar.

Falando em interface, o programa não apresenta nada muito diferente do que já víamos em suas edições tradicionais. O aplicativo é bem bonito, intuitivo e completamente em português. Ele também já vem equipado com alguns tutoriais em vídeo que podem ser conferidos caso você não saiba exatamente como operar o software.

Testamos a função de sincronização com um tablet Android e a tecnologia SurePlayTM está aprovadíssima. Tudo o que você faz no PC reflete instantaneamente nos seus dispositivos móveis e vice-versa. Obviamente, é necessário que seus aparelhos estejam alimentados com uma conexão banda larga de boa qualidade para que a experiência com o utilitário seja a mais agradável possível.

Se você já usava o RealPlayer tradicional, a atualização para esta nova versão é praticamente obrigatória. Ela reúne todas as características marcantes do RP e adiciona uma tecnologia muito útil baseada nas últimas tendências do mercado. Se você ainda não conhece esse reprodutor tão famoso, não perca tempo e experimente-o agora mesmo: vale a pena conhecer a nova geração dos players de mídia.

ImportantePrós
  • Sincroniza seus arquivos entre todos os seus dispositivos
  • Formata automaticamente seus vídeos e músicas para múltiplas plataformas
  • Interface simples e intuitiva
  • Permite transmitir seus clipes para o Roku e Chromecast
  • Oferece 2 GB de armazenamento na nuvem gratuitamente
ImportanteContras
  • Nada encontrado

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?