Relacionamento no Carnaval

Relacionamento no Carnaval

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/98/2000/2003/7/8
  • Adicionado em 17/2/2009
  • Ócio 2007

Qual personagem carnavalesco você veste por dentro nos carnavais: Quilombina ou Arlequim?

Por Lucas Sfair

"Eu sou aquele pierrô, que te abraçou que te beijou, meu amor..." A música é linda, mas a gente sabe que o Pierrô normalmente fica sem a garota, curtindo um amor não correspondido. Baseados na história deste e de outros personagens tradicionais do Carnaval, os desenvolvedores do Relcionamento no Carnaval, resolveram fazer um teste para investigar que fantasia você assume por dentro durante a Festa de Momo.

O teste será feito no Microsoft Excel, possuindo 10 perguntas, cada uma com quatro alternativas de resposta. É visível a diferença entre as respostas, indo do estilo mais fanfarrão até o mais romântico tímido. O programa fará uma média e gerará um resultado de acordo com as opções que você marcar.

As questões envolvem histórias de amor no Carnaval, como, por exemplo, se você já teve alguma paixão que subiu a serra, se você já se apaixonou durante o período, se começaria a namorar alguém sabendo que na semana seguinte tem festa, qual seu objetivo durante o período de recesso etc.

A fantasia que você veste por dentro

Os personagens de carnaval possuem personalidades diferentes, e esse teste é para você descobrir qual se assemelha mais com a sua. Veja no que isso pode dar:

Colombina

A harmoniosa Colombina

É aquele garoto ou garota que parece ter mel. Não precisa nem de muita beleza, pois é o conjunto harmonioso, como a simpatia e a conversa, que atrai os outros. É uma pessoa querida pelos amigos, o preferido da professora, a menina dos olhos da avó, que está sempre cercada no salão do baile de carnaval, desejada por vários pretendentes. Afirma-se que Colombinas e "Colombinos" possuem certa vantagem em relação ao resto dos mortais, mas devem evitar brincar com os sentimentos alheios.

Arlequim

O malandro Arlequim

Tem entre seus pontos fortes o altro-astral e a determinação, mas a malandragem às vezes atrapalha. Quem se identifica com essa personagem e consegue andar pelo "lado bom da Força" tem tudo para ser uma companhia superagradável e encontrar alguém especial até para longo prazo. No carnaval, tudo bem cair para o outro lado. Mas é preciso ter cautela para não agir assim sempre, pois senão sua companhia pode ficar cansativa.

Pierrot

Representa a idealização do amor. É um sonhador, tradicionalmente retratado com uma lágrima escorrendo pelo rosto e vestindo blusa e calças bufantes brancas. Apaixona-se, mas não é correspondido.

Como funciona?


Na coluna B são quatro categorias: Pierrô, Colombina, Arlequim e Bate-bola. Na coluna D há uma fórmula em que o resultado pode ser 0 ou 50. Se esse resultado do teste for, por exemplo, Arlequim, o valor de 50 será atribuido à linha que corresponde ao Arlequim. Isso para que o gráfico “puxe” o valor de 50 para a coluna do Arlequim, fazendo com que esta fique maior e as demais fiquem como valor 0, sem que apareçam no gráfico.


ObservaçõesObservações
  • É necessário ter o Excel instalado em seu computador.
Importante

Antes de instalar o " Relacionamento no Carnaval " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Relacionamento no Carnaval e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Relacionamento no Carnaval não é um teste para ser levado ao pé-da-letra. Ele não irá descrever você, e sim a personagem carnavalesca com que sua personalidade mais se aproxima. Portanto, use o programa como um divertido passatempo, mas não busque respostas sobre a sua pessoa nele.

Os desenvolvedores afirmam que há quatro possibilidades de resultado, mas em inúmeras tentativas conseguimos encontrar apenas dois: o Arlequim e a Colombina. De acordo com eles, faltariam ainda o Bate-Bola e o Pierrot.

O melhor de tudo é que é super leve. Você vai precisar do Excel para abrir o teste, mas seu sistema Windows provavelmente já venha com ele por padrão.

ImportanteContras
  • A chance de dar outro resultado que não seja Colobima ou Arlequim é mínima.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.219 segundos)